sábado, 31 de agosto de 2019

BEDA Fail: o bye bye


Geeeente do céu, e eu que esqueci do BEDA? Tava tudo indo bem, teve post direto até dia 23. Daí chegou sábado passado e esqueci HAHA So close, yet so far... Queria dizer que o BEDA foi um #sucesso, mas foi #fail. Esqueci e não deu tempo de recuperar.

O lado bom é que nooossa, teve post 23 dias seguidos!! Nunca antes visto nesse blog uma frequência dessa. E modéstia a parte, os posts ficaram bem bonitinhos. Agora dou mais valor pra quem posta todos os dias, porque olha, dá trabalho!! Foi uma experiência bem legal, enquanto durou HAHAHA

A parte ruim é que gastei todos os meus assuntos do ANO nesses dias, e agora tô sem pauta HAHAHA E sem tempo, irmão. Espero que com essa frequência o Google trate de me botar mais pra cima nas páginas dele x) Ano que vem faço um mini BEDA, igual a Camila do Blog Vinte Primaveras, ou programo tudo antes. Abril já tá aí!

Agora vamos retomar o que rolou por aqui nesse mês:

LIVROS

COSMÉTICOS

DIY

TAG

ALEATORIEDADES

Hoje é o último dia do mês, e não é que agosto passou rápido?? Ainda bem que ainda temos uns dias de frio por vir, o Natal ainda tem 4 meses de distância e temos uns feriadinhos pela frente!

 

20 comentários:

  1. Ahh que legal, pena que esqueceu dos últimos dias hahhah, mas acontece né! Adorei os seus posts, li uns quantos!
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. Em vez de pensar que o post foi um fracasso, tenha em mente que, como você disse, foram 23 posts seguidos! SE-GUI-DOS!! E não pense que gastou todas as suas pautas, pois logo surgem novas ideias.
    Parabéns pelo que conseguiu postar nesse BEDA!
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  3. Quanto post legal teve por aqui no seu BEDA *_* gostei muito dessa resenha da máscara da Chata, estava querendo experimentar e já desisti pelo seu relato, uma pena ela não ter tido um resultado legal na pele =/


    bjs

    Ariadne ♥
    De volta ao retrô | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  4. adorei acompanhar o BEDA por aqui e 23 posts seguidos com certeza já é um sucesso!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Já quis fazer BEDA, mas sem tempo irmão. Eu nunca consegui me organizar direito, tento pelo menos fazer quatro posts pela semana e mesmo assim falho mizeravelmente. É tão difícil fazer post decente todos os dias... :(. Mas parabéns pelos 23 ♥
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  6. Adorei a dica, nessas ultimas semanas postei quase que diariamente no blog e vi o quão trabalhoso é. Estou tentando me organizar durante a semana pra conseguir trazer post todos os dias já que notei um aumento significativo nas visualizações do blog.
    Beijos boa semana
    www.bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Logo surgirá ideias novas, Raquel!!
    Eu sempre tive vontade de fazer o BEDA, quem sabe ano que vem eu não faça né?

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  8. Fazer posts todos os dias durante um mês é dose, já você se esforçou muito.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu já testei fazer isso e foi um sufoco hahahah te entendo super!! Pena que não acompanhei as postagens assim que foram postadas): arrasou nas pautas!! Beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  10. Admiro quem consiga fazer, porque olha, a preguiça reina por aqui kkkkkkk. Mas pelo menos conseguiu postar mais da metade, já valeu a pena!
    Vou conferir os que eu acabei pulando! xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  11. Você mandou super bem em postar todos esses 23 dias é mesmo uma vitória, realmente postar todos os dias não é fácil demanda tempo demais!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  12. Amei demais esse Beda, mesmo que você tenha esquecido, apareça sempre, amo seus posts e poderia falar um pouco e da dicas sobre sua faculdade, sempre vejo nos stories boas dicas.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  13. Queria muito fazer BEDA mas tenho medo de 1) flopar 2) não visualizações e eu gastar pauta atoa hehehe. Eu amei os seus posts e vi muito deles, adoro suas dicas de produtinhos
    Um beijo,

    lesjoursdemarcela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Você fez tão bem esse mês! Parabéns menina 💕 super amei
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  15. Não acompanhei todos os posts, mas tinha uma epoca que eu fazia BEDA todos os meses.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  16. Migaaa estamos totalmente sem tempo haha, primeiramente obrigada por me mencionar e também por optar por essa ideia de mini beda, já que postar durante uma semana também já melhora bastante a nossa visualização e dá um up de conteúdos novos no blog! Ano que vem tem de novo haha.

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir
  17. Poxa amiga, foi bom enquanto durou porque eu estava adorando esse cronograma. hahaha Mas tu pode fazer como eu e postar 3 vezes na semana. Assim, tu mantém um cronograma e tem alguns dias livre. #PenseNisso <3
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Postar todos os dias não é fácil, admiro quem faz BEDA!
    Mesmo esquecendo alguns dias arrasou muitooo Raquel, parabéns! :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Você foi muito bem sucedida no BEDA, conseguiu fazer 23 posts. É bastante conteúdo! ♥
    Eu nem invento de tentar porque ultimamente mal to conseguindo atualizar o blog semanalmente, rsrs. Vou ler seu post sobre "A Sutil Arte de Ligar o F*da-se" porque eu amo esse livro.
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
  20. 23 dias já é muita coisa, você conseguiu mais da metade. Isso já importa! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/