quarta-feira, 14 de agosto de 2019

BEDA #14: A louca das máscaras, dessa vez, da L'oréal


Parece que todo mundo que me conhece já sabe que eu amo máscaras. Ganhei as 3 da L'oréal de formatura e desde então estou amando usar elas, intercalando. Achei que eu ia ter alguma favorita, mas acabou que toda são ótimas e tem o "momento certo" de usar.

Elas são de argila, vem numa bisnaga com 40 g e rendem muitas aplicações (mais do que as 8 que diz na embalagem). Tem 3 tipos de máscaras detox e vou falar um pouco uma por uma.


A verdinha é a matificante. Ou seja, serve pra diminuir a oleosidade da pele, purificando e atenuando as imperfeições. É a minha preferida pro verão. Deixa a pele matte sem repuxar, com uma textura muuuito gostosa. Adoro o day after quando uso porque a pele fica super bonita e macia! E isso serve pras 3.



A vermelhinha é a esfoliante. Ela tem umas partículas bem sutis, mas que esfoliam sim. Diz na embalagem que renova a pele, desobstrui os poros e deixa a pele macia. Aprovada!



E por fim, a preta que é iluminadora. Adoro pro inverno e adoro porque fico desenhando no rosto com ela hahaha Ela ilumina a pele, uniformizando e eliminando as impurezas. Bom, ela ilumina sim, mas não sei dizer se elimina impurezas. Eu gosto muito dela, acho que dá um efeito bem bonito na pele depois que tira e é a minha favorita do inverno.




Bom eu AMEI elas! Achei o efeito super bom, deixa a pele com uma textura bem gostosa e vale super a pena. O preço da bisnaga é R$ 39,90 eu acho, o que não é barato, mas vale a pena porque são várias aplicações. Uma daquelas de paninho custa 10-20 reais e rende uma vez só, então essa vale a pena. Gosto de fazer na sexta que é meu spa-day, e rendem bastante. Aqui embaixo estou eu usando todas porque sou diva e tenho trêêêêês máscaras hahaha

Me conta aí se já usou e se gostou!
 


4 comentários:

  1. Ahh que máscaras legais hahaha. Amei a resenha, parecem muito boas pelo que você escreveu. Eu amo usar máscaras e cuidar da pele hahaha. Fiquei com vontade de testar
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. Morro de vontade de testar! Acho que parece ser ótimo!
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  3. Great set of masks. I love using them as well!

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  4. ta ai uma coisa que acho maravilhoso mas que uso tao pouco, corretivo!
    Parabéns pelo post... aqui na Europa encontramos outras marcas mas ta valendo.

    Eu ensino Blogueiras e Afiliados iniciantes a criarem e transformarem o Blog em um negocio Rentável... Se quiser conhecer um pouco mais sobre meu trabalho
    conheça meu blog e o meu instagram:

    https://www.renatamassa.com
    https://www.instagram.com/enriquecendoaos30

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/