quinta-feira, 15 de agosto de 2019

BEDA #15: Corretivo da Tracta


Hoje vamos falar de um não-tão-queridinho assim hahaha Mas como sou pobre, tudo que compro tem que virar resenha hahaha Tô falando corretivo matte da Tracta.

Comprei ele porque o meu da Linha Bruna Tavares tinha acabado, e também é da Tracta, só que esse é mais barato. Paguei R$ 22,90 na Riachuelo, enquanto o BT tava R$ 35,90. Doce ilusão, apesar de serem mattes, são bem diferentes.

Esse é bem mais grosso, também cobre mais. Mas acumula muito, e deixa a pele muito ressecada. Nem passando hidratante por baixo eu consegui, as linhas ficaram marcadas demais, e com aspecto de olheiras com muito reboco por cima. Apesar do BT cobrir um pouco menos, o aspecto fica BEM mais bonito e natural.




Aqui está a cobertura dele. É bem denso, espalha fácil, dá pra esfumar. E é bem seco, realmente oil free. Tem 4 cores de camuflagem e mais 5 tons de pele. Mais uma vez perdendo pro BT que tem mais cores de pele. 


Aqui eu belíssima com olheiras:


Aqui eu corretivada:


A cobertura é digna, né? Só esse porém do aspecto depois de seco que não curti muito. Muito pesadão. A Tracta tem outro corretivo líquido não matte, mas acho que nunca vi pra vender ao vivo. E agora vai sair o BT Multicover, pela linha da Bruna Tavares, acho que vai ser um arraso e com certeza vou comprar.

Aqui embaixo tem uma foto do BT10 que fiz no post dele pra vocês verem a cobertura:


Daí é isso, folks. Bom, mas nem tanto. Foi bom testar, mas não vou mais comprar haha



9 comentários:

  1. Oie Raquel!
    Tenho o corretivo e a base da Tracta, confesso que não gosto muito. Como também sou pobre e tenho muito dó de gastar o meu suado dinheirinho com produtos de maquiagens caros, eu acabo comprando os baratinhos. Mas, sei que não ficará tão bom quanto um BT.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não costumo usar muito corretivo, mas os produtos da Bruna Tavares são incríveis, nunca testei Tracta
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  3. Eu já vi o outro corretivo e dizem que em questão de não craquelar ele é melhor. Eu amo esse corretivo, porém sempre que vou usar ele, aplico pingos que nem tu aplicou no BT, se não craquela demais. Tanto que falei disso em uma comparação que eu fiz no blog de corretivos líquidos. Em compensação, ele é um super reboco e nisso eu adoro!
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Oba! Que resenha maravilhosa! Tenho usado uma base da marca e amado. Como curto esse aspecto mais pesadão, acho que vou curtir o corretivo. Amei as informações!

    semquases.com

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho exatamente esse corretivo!!
    Mas também acho pesadão, é bem difícil de usar, até prefiro não usar corretivo na verdade...
    Mas de modo geral é bom, cobre bem as imperfeições, manchinhas e tals.
    Mas realmente precisa de um hidrante antes e depois pra cuidar da pele haha

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Realmente o aspecto depois de seco não fica tão legal, mas a cobertura é ótima
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  7. que pena que não gostou! eu ainda quero experimentar!
    já usei o BT e também adorei!
    e tô bem ansiosa pra experimentar o multicover!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  8. Eita! Acabo de desistir dele, estava em mente de comprar e como a grana está curta não dá pra comprar só pra testar! Tem indicação de corretivo bbb?
    Um beijo,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/