sexta-feira, 16 de agosto de 2019

BEDA #16: Rímel da Revlon, o da tampa azul




Será que estamos vivendo, ou apenas buscando a máscara de cílios perfeita? Uma época achei que era a Colossal, depois uma da Vult, depois a roxa da QDB, e por fim chegamos na Revlon. Testei a Rosa e AMEI, o aplicador é bem gordinho, pra dar volume. Daí ela acabou e fui comprar na promoção, mas só tinha a azul. Resolvi comprar (porque lavei e guardei o aplicador da rosa! :x). O preço dela normalmente fica em torno dos 40 reais, e paguei R$ 29,90. 

São 4 opções de cores de tampa, e a azul é a mega multiplier. Essa diz que é pra dar efeito de cílios postiços.



O aplicador dela parece um pinheirinho de Natal. Um conezinho com bastante cerdas. É bem fácil de aplicar e puxa bem os cílios. Mas não achei que curva nada.


Aqui eu sem cílios, quer dizer, sem rímel:


Aqui com uma camada: 



 

Com essa máscara dá pra passar várias camadas que não vira uma aranha. Não achei que dá efeito de cílios postiços (a rosa sim), mas deixa um efeito bonito e natural, encorpando um pouco e pintando de preto. Bom, mas não maravilhoso.

Agora comparando as 3 que já testei:


A vermelha tem aplicador bem pequeno, boa pra curvar os cílios e dá bastante volume. A rosa é maravilhosa, bem gordinha e deixa os cílios super volumosos, praticamente a perfeição em forma de máscara. E a azul dá volume, não curva, mas deixa bonito.


Aqui um gráfico tentando comparar. Na foto parece tudo igual, eu sei, elas não ajudaram. Mas dá pra ver que a de volume se destaca bem mais, parece maior e mais encorpado. Por isso eu amo!



Resumindo: a azul é boa, é mais leve e natural. Mas meu coração mesmo é da rosa <3


5 comentários:

  1. EU gostei dessa azul, normalmente uso misturada com mais alguma e dá um efeito lindo

    Beijos
    https://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  2. Se eu amo uma máscara é a da Revlon, eu tenho a Roxa: Dramatic definition e você já imagina o escândalo haha, ela deixa meus cílios lindos. Agora sobre a azul - é bonita, mas jamais ganhará da rosa, que deixou os seus cílios bem cheios.

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir
  3. Amei a dica amiga, que rímel babadeiro hein?! Com certeza, que compraria a rosa.
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá tudo bem? Eu gostei bastante da azul eu usaria a azul e a rosa eu amo destacar os olhos na minha make um beijo! Já estou te seguindo .

    Blog: segredosdamarii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha! Ainda não testei essas máscaras
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/