sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

TAG: Com que filme eu vou?

Oi pessoal!!

Hoje venho mais uma vez trazer uma TAG ^_^ Dessa vez quem me indicou foi a Lya, do blog Mente Viajante e é sobre filmes! Yay! Obrigada pela indicação =D

Readyyy... Set... Go!

As regras são:
  • Colocar o link do Blog que te indicou;
  • Indicar mais cinco Blogs para responder a TAG.
PERGUNTAS:

1) Um filme para assistir sozinha


A Mentira
Acho o filme supeeeer engraçado e morri de rir vendo sozinha. Veria de novo mil vezes nessa situação haha

2) Um filme para assistir quando está chovendo



A Escolha Perfeita
Um dia chovendo é um dia perfeito para assistir um filme engraçado e animadinho, pra dar uma levantada no astral, e aproveitar pra comer uma pipoca x)

3) Um filme para te fazer dormir



P.S. Eu Te Amo
Ao contrário de 99% da população, achei esse filme bem zzzZZZzzz e quase dormi no meio :x

4) Um filme para assistir bêbada



Todo mundo em pânico
Nunca fiquei bêbada (boring person detected) então sei lá, assiste esse filme aí que é engraçado até cair de bêbado e dormir.

5) Um filme para assistir quando você está fazendo outra coisa



Hannah Montana - O Filme
HAHAHAHA esse filme é cheio de musiquinha e dancinha, então dá pra parar, olhar, ouvir a música, limpar a casa, etc etc

6) Dois filmes para serem assistidos em sequência



Jogos Vorazes e Em Chamas
Sim, são sequência mesmo. Quer coisa melhor que isso???

7) Um filme para assistir acompanhada



A Culpa é das Estrelas
Todo mimimi e romântico, fui assistir sozinha e acho que a melhor coisa é assistir com o namorado haha

8) Um filme para assistir com os amigos



Harry Potter
Todos! Esse filme lembra muito minhas amigas, porque quase todo mundo ama, então é diversão na certa.

9) Um filme para assistir com a mãe



Os Delírios de Consumo de Becky Bloom
Assisti com a minha mãe há uns anos e MORREMOS de rir. É supeeeeer engraçado e bem leve, ótimo ;)

10) Um filme para assistir com o pai



O Curioso Caso de Benjamin Button
Acho que é um filme ótimo e logo penso nele para este caso =P

INDICADOS:
Gabi - Girly World
Leslie - Apenas Leite e Pimenta
Vanessa - Meu Mundo Secreto
Hellz - Being Hellz
Clara - Próxima Primavera

Foi um pouco difícil porque faz teeeempo que não assisto filmes e assisto basicamente um gênero hahaha Espero que tenham gostado! 

Beijo! =*


64 comentários:

  1. Muito boa postagem de tag eu vou responde-la também fui indicada ^-^ a Lya é um amorzinho! BEIJOS <3 floordemandacaru.com

    ResponderExcluir
  2. Hannah Montana eu tinha mania de colocar enquanto estava arrumando meu armário, maquiagens <3. Já para dormir PS eu te amo é perfeito mesmo, é um filme levinho né? Beijos <3

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Siiiim, adoro Hannah Montana até hoje. Shame on me x)
      Beijo!

      Excluir
  3. Quando eu penso "nossa, que tag legal, queria fazer!" e fui indicada! Haha vou fazer sim! Obrigada pela indicação <3

    xox
    Próxima Primavera
    Participe do sorteio de 1 ano do blog (2 livros + brinde)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yayyy, que bom que curtiu! Tô louca pra ver suas respostas :D
      Beijo!

      Excluir
  4. Olá! Eu já disse que adoro tags? ~hehe
    Nunca tinha visto essa, mas até que é legal.
    Desses filmes eu conheço o primeiro, o quarto, quinto, sexto, o sétimo (mas tenho nojo pq é filme de melação), o oitavo, o nono e o por o décimo ^^
    bjs

    Blog: Skull Minds | Twitter | Tumblr | Pinterest | WeHeartIt
    Snap: maisaindia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amoo! Eu amo filme de melação hahaha pq não precisa pensar muito quando assiste x)
      Beijo!

      Excluir
  5. Adorei essa tag, super me identifiquei, principalmente com a parte de filmes para dormir e para assistir com os amigos!!
    Adorei o blog e já estou seguindo, beijos <3

    BLOG OCEANOS DE IDEIAS

    INSTAGRAM OCEANOS DE IDEIAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Harry Potter é perfeito pra ver com amigos, né??? Beijo!

      Excluir
  6. Que demaaais essa tag! Todos os filmes eu já assisti e a maioria eu adorooo.
    Beijinhoos. ❤
    Amor de Lua Azul
    Instagram - Google + - Twitter

    ResponderExcluir
  7. Amei a tag! amo fazer maratona de jogos vorazes hahah
    beijinhos
    margaridasnamochila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô precisando assistir o último filme, acho que vou fazer maratona hihihi
      Beijo!

      Excluir
  8. Que legal essa tag <3 torna o post tão cheio de dicas, amei muito.

    uuniverso-feminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, Raquel! =)
    Que legal essa Tag! Gostei dos filmes que você selecionou. Eu adoro A Escolha Perfeita , ACEDE... <3

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  10. Muuuuuuito obrigada por ter me indicado esse tag amiga. Eu amo responder tags e fiquei muito feliz com essa indicação. Ahhh adorei suas respostas, vou tentar ver os filmes que tu citou aqui e eu ainda não vi.
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yayyy, estou louca pra ver tuas respostas, amiga!!
      Beijão! <3

      Excluir
  11. Amei sua tag,já assisti alguns desse filmes,esse filme a culpa é das estrelas e lindo,parabéns pelo post um beijo.

    ResponderExcluir
  12. Adorei muito essa Tag!! Acredita que eu também sinto soninho com PS Eu Te Amo Hahaha
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  13. Adorei a tag, concordo totalmente com harry potter como 'filme para assistir com os amigos', fui ao cinema com os amigos na estréia do último e super faz a diferença.
    Nunca assisti Easy A e Pitch Perfect, depois vou procurar para ver!
    Beijos e até mais :*
    http://www.thesecretshoot.com/

    ResponderExcluir
  14. Minha linda fiquei mega feliz pois me indicou. Muito obrigada ♥
    Amo tags.
    Amei suas respostas, acredita que ainda não assisti o primeiro filme que você citou. Deixei a dica aqui para ver em breve.
    Beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  15. Eu amo alguns filmes, principalmente Hannah Montana e a culpa é das estrelas. Acho que acrescentaria nessa tag ''filmes para assistir acompanhada'' o filme ''era uma vez'' é LINDO! Eu morro de amores, e choro demais rsrs Beijos <3

    Vem visitar meu blog? ♥
    www.super-caprichada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim! Achei que também faltou um pra assistir acompanhada! Vou procurar esse filme, não conheço x)
      Beijos!

      Excluir
  16. Amei o filme A mentira e os Delírios de consumo de Becky Bloom e com certeza é para assistir com a mãe haha Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Como assim um filme para assistir bebada? kkkkkk amei essa tag!
    Foram ótimos filmes! Alguns já vi , outros não, tlvz assista agora <3

    By~ Sweet Magic Kissus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, também pensei! Tive que pensar em algo hahahah Beijo!

      Excluir
  18. Adoreeeeei as dicas de filmes!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  19. Não conhecia essa TAG ainda, achei legal!
    Já assisti quase todos os filmes e posso ser sincera? Também achei P.S Eu te amo muito zzzZZZzzZZzz hahaha

    http://papeldeouro2016.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei feliz que teve mais gente que também achou ele meio zzZZzzz hahahaha
      =*

      Excluir
  20. Oii!! Adorei seu blog, adoro o filme A mentira também, muito engraçado!! Muito boa a tag, bem criativa. Beijoss ♥
    http://pasteljeans.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Ótimas dicas! Venha visitar meu cantinho! Bjs

    http://ponyrandom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Olá...
    Adorei ler a suas respostas da tag...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. jkkkkkkk bebada é a melhor
    http://www.dosedeestrela.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Gostei dessa tag ainda não conhecia.
    Bjos

    www.dicasdakarine.com.br

    ResponderExcluir
  25. Que tag legal, adorei suas dicas. Vou assistir Os Delírios de Consumo de Becky Bloom, pois nunca vi e parece ser muito legal. Beijinhos :)
    http://blogmaniaadolescente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Oi Lindona !
    Que tag legal, amei suas respostas.
    Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    .¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥

    ResponderExcluir
  27. Ao ler o post já estava me preparando para dizer que não conheço nenhum, mas tem indicações que já assisti. Começando a paritr de Todo mundo em pânico, meu filme de besterol americano preferido. A culpa é das estrelas e Harry Potter. E amo o curioso caso de Benjamin Button

    https://blogincensurado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro esses filmes tipo Todo mundo em pânico, acho super engraçado! x)

      Excluir
  28. Não conhecia esta tag e adorei :)
    Adorei as escolhas, acho que tem mesmo tudo a ver ^^

    Beijinhos
    O blog da Mó | Instagram

    ResponderExcluir
  29. Adorei as indicações, já assisti quaase todos da sua lista, são ótimos. Morri de rir com as coisas que escreveu sobre indicá-los hahah você sempre divertida. Beeijo !
    www.propositofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. TAG legal :) pena que eu não saberia como responder porque quase não assisto filmes hahaha
    concordo que ps eu te amo seja pra dormir, no meu caso porque eu choro tanto que me dá sono hahaha

    Beijos,
    Kemmy - Duas Leitoras

    ResponderExcluir
  31. Adorei as dicas nessa tag, já assisti a maioria e amei.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Adorei as suas indicações, já assisti quase todos e os que ainda não assisti, já coloquei na listinha para baixar ;)

    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/