quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Batom Luísa - Linha Bruna Tavares



Eu sou apaixonada por batons e maquiagens e já falei disso várias vezes aqui no blog (tipo aqui, aqui e aqui). Daí nesse Natal pedi pro meu namorado o Batom Luísa, da Bruna Tavares pra Tracta. Já tava de olho nessa linha faz um tempo, mas estava namorando o Carol. Até que vi umas fotos do Luísa e decidi que era esse que eu queria. Muito amor <3

Ela lançou várias cores, todas com nomes de mulheres que a inspiram, e é uma mais linda que a outra! A Bruna tem um blog chamado Pausa Para Feminices e ninguém melhor do que ela pra entender das tendências de make e do que que a mulherada gosta. Ela também tem uma coleção com o nome do blog, pela T. Blogs. Esta, porém, só é vendida online. Por isso ela desenvolveu uma nova linha que pudesse ser vendida em lojas físicas. Já olhei várias vezes pela internet e o frete infelizmente não colaborava, então fico bem feliz que tenha pra vender ~ao vivo~ hahaha



A embalagem dele é linda! Adorei as cores e o desenho da caixinha. É um batom líquido matte, dos meus preferidos, e tem o aplicador normal de todos (que conheço) que são desse tipo.

A pigmentação é ótima! Com uma camada já cobre bem e fica uniforme, é bem fácil de passar. Mas achei que não dura muito. Depois de comer já sai bastante e tem que retocar. É super confortável de usar, não craquela e também não tem cheiro forte. Win!

Achei que a cor ficou bem escura pra mim. Tinha visto no Instagram, na hashtag #BatomLuísa, em outras meninas e parecia bem mais claro. Em mim, ficou com cara de gótica suave, e adorei mesmo assim hahaha

Tcharan! Como ficou na minha boca :)

Na minha mão ficou bem marrom, e na boca fica bem parecido.

Achei que a Bruna arrasa no desenvolvimento de batons! E ela anunciou agora no início do ano que vai lançar uma coleção do Batom Hermione, que levou prêmio de batom tendência do ano de 2016. A cor é linda e agora a linha vai ter também blush e sombra. Adorei!

O que acharam? Já apostaram nos produtinhos mara da blogueira? :D

34 comentários:

  1. Boa tarde, flor , como vai? Gostei bastante da sua resenha,bem como da cor do batom. Realmente é super lindo.Ainda nao tenho nenhum batom da marca, mas já quero.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Raquel,

    Nunca usei nenhum produto da Bruna mas, tenho interesse em testar algo dela. As makes que ela faz arrasa e estou sempre olhando os vídeos. :)

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ainda não conhecia o batom, mas já quero! Achei a cor muito maravilhosa e a qualidade parece ser ótima mesmo, pena que não dura muito </3
    Um beijão,
    Gabs do likegabs.blogspot.com ❣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah isso é uma pena, mas depende muito né. É tipo loteria, varia com o batom e também com o que você come haahahah
      Beijo!

      Excluir
  4. Heey!
    Sou completamente apaixonada pelos batons da Bruna Tavares, uma cor mais linda que a outra não é mesmo? Ótima resenha,adorei :)

    Mil Beijos ♥

    http://marcellalimaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim! Ela arrasa no desenvolvimento das cores <3
      Beijo!

      Excluir
  5. Sou louca pra ter um batom dessa marca
    '-' dizem que é bom!
    gostei da cor ! BEIJO
    floordemandacaru.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super legal né??? Já quero todo o resto hahaha
      Beijo!

      Excluir
  6. Que maximo arrasou cor linda, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  7. Eu não conhecia a linha Bruna Tavares, mas amei a cor e certamente compraria se encontrasse por aqui!
    Beijos e até mais :*
    http://www.thesecretshoot.com/

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaah eu usaria mais e sem dó, mas o dinheiro tá pesandooo x)
      Beijo!

      Excluir
  9. Amo essa cor e assumo que tenho mais três dessa linha e amo demais.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yayyy, devem ser lindas! Adoro todos lançamentos x) Beijo!

      Excluir
  10. Que cor mais lindaaaa, super amei ♥
    Beijos, linda !

    www.gabyybernardesblog.com

    ResponderExcluir
  11. Fico feliz em ver a força de vontade que você tem com o blog Raquel, está crescendo uhuul <3 peço desculpas pela falta que estou em vir até seu cantinho e deixar meu humilde comentário , por aqui me falta tempo, é uma pena mas é a verdade, enfim. Só estarei postando em minhas horas vagas... menina que bolo de cenoura é aquele *--* numa hora dessas cairia ótimo hahaha amei esse batom em, faz tempo que desejo esses queridinhos da Bruna Tavares. To precisando de um namorado bonzinho desses rsrs beeijo flor !
    www.propositofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yayyyy! Tô suuuper feliz *-* Nem imaginava, escrevo pra mim mesma pq acho divertido x) mas adoro os comentários de todo mundo :D Não tem problema, passe aqui quando puder, ficarei feliz ^_^
      Esses batons são lindoooos, já quero o resto x)
      Beijooo!

      Excluir
  12. Esse batom é tão lindo, quero muito ele <3 Os batons da Bruna são maravilhosos né, ela arrasa. Beijão
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sãoooo!!! Tô louca já pelas novidades que ela tá postando no Insta x)
      Beijo!

      Excluir
  13. Eu não conhecia essa linha de batons, mas a embalagem é realmente muito linda. Mais uma vez, tu arrasou na dica amiga.
    Mil beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2017/01/resenha-do-filme-passageiros.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga eles são maraaaa! As cores são lindíssimas, amo amo <3
      Beijo!

      Excluir
  14. Eu namoro vários batons da Tracta, inclusive da Bruna Tavares mas o que me desanima comprar é o site. Acho muito ruim! ☹️

    Adorei a cor do seu. É tão bom conseguir - ou ganhar - algo que a gente muito deseja, né?!

    Beijoca! 💋
    Desenrola, Gabriola!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho tão caro o frete!! Daí fico só babando mesmo :/ Queria que vendesse sempre em lojas físicas :/
      Beijo!

      Excluir
  15. Eu tenho o batom Camila dessa coleção, adoro essa coleção da Bruna se tivesse dinheiro teria todos. haha :)
    http://www.corujasemasas.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha siiim! O Camila é bem escurão, acho que não "seguro" ele. Mas quem sabe um dia... x)
      Beijo!

      Excluir
  16. OOOOOI RAQUEL

    esse nudezinho me parece aqueles da kylie jenner, ou seja, arraso :B
    Eu sou doida pra incluir na minha imensa maleta de maquiagem algum da Bruna. A gente só ouve falar bem dessa linha, menine, o coração do geminiano curioso não guenta HAHAHA

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/