terça-feira, 6 de agosto de 2019

BEDA #06: BT Detox pra sua pele maciiiia


Fiz uma enquete no Instagram do blog pra saber se vocês queriam saber do BT Detox ou do Nivea Soft primeiro, e ganhou o BT Detox! Afinal, a Linha Bruna Tavares arrasa né??

Comprei ele em abril junto com a Máscara Chata de Galocha com um cupom de desconto da Maquiadoro. O preço original é em torno de 50 reais, vende em vários lugares inclusive na Sephora. No fim o desconto caiu em toda a compra então não sei o quanto a menos paguei em cada produto.


Ele é um produtinho daqueles que vem em conta-gotas, tipo um serum, mas na embalagem vem escrito "Elixir facial". A Linha Bruna Tavares também tem outro serum assim que é o Elixir, com propriedades diferentes. Comprei esse porque li que fechava poros e tratava a pele, deixando o rosto bonito pra receber a maquiagem, porque é antioleosidade. Pelo nome dele, a gente espera que realmente seja detox pra pele, ou seja, retire as impurezas e deixe o rosto noviiinho em folha.


Ele foi feito pra acalmar e purificar a pele, além de prevenir e reduzir o aparecimento de acnes. Aproveitei pra usar ele quando estivesse com a pele mais ruinzinha. Sabe que faz efeito? É sutil, mas dá uma melhorada. Ele fica meio grudentinho na pele, ou seja, ótimo pra receber a make depois, grudar ela e fazer durar.

Ele me lembra um pouco o Magia de Unicórnio da Koloss, que eu AMO pra passar antes da maquiagem porque dura muito. A ideia é parecida, um serum num vidrinho conta-gotas, com preço similar.

Além disso ele tem essas esferas pretas (eu esperava que viesse mais dentro...) que são de carvão ativado, pra controlar a oleosidade. Adoramos!


Gosto de passar ele antes de dormir ou antes de fazer a maquiagem, depende do dia. Ele funciona bem como os dois. Não vi nada milagroso, mas achei bem justo. É calmante para a pele, bem gostosinho. Gostei bastante, mas agora fico em dúvida se prefiro ele ou o da Koloss haha Ah, ele vem com 35 mL!


Em geral eu gosto bastante dos produtos da linha, têm um preço bom e são de boa qualidade. Vou deixar aqui embaixo os posts dos outros que já testei! O meu preferido acho que é o Corretivo, agora em breve vai sair um novo! o/



9 comentários:

  1. Sou louca para testar ele e o BT Mermaid, porém só encontro com o preço bem elevado. Poderia vir mais esferas mesmo, ia ser mais legal xD. Gostei da resenha e votei no insta pela resenha dele também xD
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. This looks like such a wonderful product! Great post :)

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha visto um elixir com este efeito amiga! Ia adorar experimentar :)

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia este produto mas fiquei curiosa. Ótima review!

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Juro que pensei que era bem milagroso hahah queria super ter comprado
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  6. Ainda não conhecia esse produto, mas acho que ele poderia ser mais específico, tipo hidratante, sérum ou primer, fiquei meio confusa com esse objetivo de ser elixir.
    Ahhh e eu estava achando que os pontinhos pretos eram da própria embalagem, mas é carvão ativado, haha, gostei!
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  7. Que lindinho esse sérum haha, eu amo as embalagens da Bru, ela arrasa! Já tinha visto muuuita gente falando dele e fiquei curiosa com a sua opinião que pelo visto é positiva, que comprá-lo futuramente para usar antes da make.

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir
  8. Quero muito experimentar.
    Amei.
    Beijos,
    www.lewestinblog.com

    ResponderExcluir
  9. Eu votei nessa enquete hein, hahah ainda bem que ganhou ele! Sou doida pra testar esse produto, só vejo elogios! Beijos e amei <3
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/