segunda-feira, 29 de julho de 2019

Paleta BT Sunflower, meu xodó!


Se tem uma blogueira que eu adoro acompanhar as novidades, é a Bruna Tavares. Sempre tem coisa nova dela na Linha Bruna Tavares, em parceria com a Tracta. Esse ano ela lançou uma coleção chamada Sunflower, com uma paleta e 4 batons, e claro todo mundo pirooou. Os batons eu não comprei porque não me agradei das cores e não preciso de mais batons, mas a paleta eu babei demais e pedi de aniversário pro love.



Ela é toda cartonada, durinha, e tem um ímãzinho pra fazer pléc na hora de fechar e fechar bem. Vem dentro duma caixinha, tudo no tema azul marinho com girassóis, lindo demais.


Dentro são 9 cores, sendo 3 com brilhos e 6 matte. Todas têm nomes a ver com a natureza e o tema da paleta.




Gosto muito da Girassol, que é meio mostarda, uma cor bem diferente. E a Energia que é bem laranjinha. Mas acaba que uso mais a Terra pra fazer esfumado e a Luz pra iluminar haha


Eu ameiiii ela, acho que dá pra fazer vários looks só com as combinações, que são inúmeras. A pigmentação é muito boa e são fáceis de esfumar e misturar. Só não testei sem base embaixo, sempre passo pra ficar mais certinha a cor.

O preço dela era R$ 99,90 na Sephora, onde começou a ser vendida. Agora tem várias promoções visto que já está no último lote, então quem quer, corre! Achei que valeu muito a pena e a qualidade é incrível. Tô só de olhos nos próximos lançamentos! Tô esperando uma paleta de tons frios viuuuu miga Bru Tavares haha

Agora segue um milhão de fotos, que são só de duas maquiagens, mas quando tiro foto tem que render né??? :*











15 comentários:

  1. Seu blog está uma graça. Que saudades de vir aqui <3

    Amei a paleta, a make que você fez é muito linda.
    Beijos,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oii Raquel, vim conferir suas postagens novas e amei o novo lay do seu blog, ficou um amor, é sempre bom dar uma renovada né? Agora sobre essa paleta maravilhosaaa que eu apaixonei haha e também ganhei do love. O design é lindo, tem tudo pra ser uma coleção sucesso e uma pena ela ser limitada, já que é bem pigmentada e com cores diferentes de tudo que já vi antes. A Bru é uma empreendedora de sucesso mesmo!

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir
  3. Oi, Raquel!

    Que paleta linda! Adorei as cores... As maquiagens ficaram muito bonitas!

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
  4. Gorgeous eyes. I love the make-up.

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  5. as makes que a BT lança são mesmo INCRIVEIS! amei ver essa paleta em detalhes e to apaixonada pelas makes que vc fez com elas, ficaram MUITO lindas!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Que olho maravilhoso que fez! Essa paleta realmente é incrível! <3

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  7. Tenho ouvido falar muito bem dessa paleta e as cores dela são ótimas para trabalhar. Mas, ela ainda tá com um preço bem salgado pro meu bolso, haha.
    Sigo a procura de uma paleta com tons bem coloridos.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ☆ Tem post novo! Vem conhecer a loja parceira do blog>> 4 Modelos de Tênis Para se Apaixonar!

    ResponderExcluir
  8. Menina! Acho essa paleta fantastica de linda. O bom é que dá para fazer várias makes
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  9. Ahh que paleta mais linda! As cores são bem usáveis e da para fazer várias makes né
    Adorei o post
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  10. Que esfumado bonito, Raquel! Gostei bastante dessa paleta e da resenha, morro de vontade de ter, porém é cara e eu acabo preferindo comprar várias coisas baratinhas mesmo e mais acessíveis para mim :(.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  11. Super ameiii essa paleta não conhecia essa marca!!!!

    já estou te seguindo aqui no blog!



    Beijinhos!


    Instagram: https://www.instagram.com/blogsunshine/?hl=pt-br
    Youtube https://www.youtube.com/channel/UChhgVJcnC1Bw7PTdzXiNsDA
    blog : www.blogsunshinee.com

    ResponderExcluir
  12. Que amor, Raquel!!
    A pigmentação é ótima hein.. já quero!! :D

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  13. Tô doida pra experimentar essa linha da Bruna. Vejo muita blogueira falando, mas ainda não tive oportunidade. Parecem ser de ótima qualidade.
    Adorei a paleta.

    www.blogresenhando.travel.blog

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/