quinta-feira, 1 de agosto de 2019

BEDA? Aqui no blog? Será???


Olaaaar!!! Começando o post com uma pergunta bombástica: será que teremos BEDA, pela primeira vez, exclusivo, neste blog?? Sei lá! Mas vamos tentar né?? Dia 31 vamos ver se rolou e o que rolou hahaha

O BEDA significa Blog EveryDay in August (ou April), e parece que a cada ano chega mais rápido. Consiste em: postar todos os dias durante o mês todo!!! Li no blog Sweet Magic que agosto é escolhido por ser o mês mais longo que já se viu por que dia 31/8 é dia do blog, e 31/08 = 3108 parece blog ~escrito em números~

O lado bom dele é que atrai mais público pro blog. Post todos os dias, engajamento, blá blá blá, números! O ruim é ter assunto sem encher muita linguiça por 31 dias né??? Hoje por exemplo o post é pra marcar o início, e um pouco vazio. Desculpe caro leitor!

Agora também estava vendo, dia 21 de agosto é dia de aniversário do blog! Estaremos fazendo 3 anos de muito amor e muitas sumidas inexplicadas. Mas consegui acumular 264 seguidores! Alô, vou fazer chamada, todo mundo aí???

Agora me conta: o que mais gosta de ver aqui no blog? Vou deixar umas ideias e me conta aí nos comentários pra a gente ir conversando durante o mês sobre alguns assuntos!!! <3

Maquiagem
Cosméticos
Livros
DIY
Filmes
Conversinhas aleatórias
Comidinhas
Faculdade/Vida acadêmica
Vida no geral
Decoração
Outra coisa
Tudo

Me conta aííí! E até amanhã :) 

 

6 comentários:

  1. Ameeeeeeei saber que teremos posts todos os dias. Amiga, eu gostaria que tu falasse sobre livros, séries e música porque eu amo as suas indicações. Ahhhh se tu falar sobre esmaltes também, eu vou adorar.
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Só assuntos que eu amo ❤
    Vou dar uma passadinha aqui todos os dias pra conferir. Boa sorte!!

    www.blogresenhando.travel.blog

    ResponderExcluir
  3. Meu sonho de princesa é conseguir fazer post para todos os dias, mas nem tento porque é tanta coisa para fazer e não conseguiria produzir tantos conteúdos bons em 31 dias, por conta de tempo e essas coisas. Já tô inclusive sem post para amanhã ahsaushas xD.
    Amo tanta coisa no blog, mas meus preferidos são maquiagem, cosméticos e decoração.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  4. UHU! Muito legal que vai ter BEDA!! Agosto mesmo me parece ser o melhor mês para vc participar do BEDA. Inicialmente pode parecer que vc não terá assunto, mas anote todas as suas ideias e logo vai perceber que um mês foi pouco pra colocar tudo em texto.
    Vou acompanhar! Já começa trazendo a resenha do Nívea Soft, haha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  5. Ah que massa, vou tentar acompanhar o seu, pois também estou fazendo em meu blog, e no canal :)
    O meu é mais para marcar o meu retorno para as redes, e dar um boom...
    Analu Andrade, Blogger | Designer

    ResponderExcluir
  6. Que maraaaa Raquel, eu fiz beda ano passo e gostei demais, deu uma bela guinada no blog e me atraiu mais leitores, a única dificuldade é manter a sequência de posts todos os dias, mas aposto que você vai consegui ⚡ ahh quero ver resenhas e dicas de make, amo as suas do insta ❤️

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/