quarta-feira, 7 de agosto de 2019

BEDA #07: Miniaturinhas da Benefit que ameiii


Se tem uma coisa que eu amo, é brinde. Ainda mais quando é de marca boa. Sou inscrita no Beauty Club da Sephora desde que abriu a loja aqui em Porto Alegre. Perto do seu aniversário, você tem direito a retirar um brinde na loja ou no site. Eu não sei ao certo se é no mês do aniversário ou numa faixa de tempo próximo a ele, só sei que tem direito hahaha nos dois anos que retirei, fiz uma comprinha junto, mas até onde sei pode só chegar e retirar. Esse ano meu namorado me deu a paleta da Bruna Tavares e já aproveitei pra pegar meu kitzinho.


Os kits mudam todos os anos, ano passado era da Caudalie (falei nesse post!) e esse ano é da Benefit. Sempre são miniaturinhas suuuper fofas, pra você testar os produtos de alguma marca. Eu amo, porque são bem caras e tenho a chance de ver como é, caso eu queira investir depois.


Vieram duas miniaturinhas nessa caixinha, com dois best sellers da Benefit: a máscara de cílios They're Real!, que faz MUITO sucesso, e o iluminador em bastão Watt's Up!, que também é bem conhecido.



Os dois são tãooo pequeninhos e fofos que dá até pena de usar!


A MÁSCARA DE CÍLIOS
THEY'RE REAL!


Lembro que uns anos atrás foi super queridinho das blogueiras, até sair a Roller Lash. É uma máscara preta à prova d'água. O aplicador é bem firme e tem aquele ouriço na ponta, que ajuda muuuito a aplicar nos cílios inferiores. Bom, ela não sai mesmo dos olhos! É bem difícil tirar, nem chorando, suando e passando a mão ela sai. Mal com demaquilante bifásico. Dura muito! Só achei o aplicador meio duro demais... Me machuca um pouco o olho. Acho que não estou acostumada com produto de rico.



Sai bastante produto, e aqui nas fotos dá pra ver o efeito.


O ILUMINADOR
WATT'S UP!

Nunca tinha usado iluminador em bastão, então adorei a experiência. Ele é bem macio, sem ser mole, e parece durar uma vida o bastão. É bem brilhante! Fixa bem na pele. Adoro passar ele e depois reforçar com algum em pó, porque dura muito na pele.


Bem douradinho!


Gente fala sério essa embalageeeeem!!! *---------*


Na pele não dá pra ver muito, por causa da qualidade da câmera. Mas garanto que fica lindo!



A máscara de cílios tamanho normal custa R$ 142 e a mini R$ 74. Já o iluminador custa R$ 169 e embaixo dele é uma esponjinha pra esfumar no rosto.

Bom eu ameiii testar essas belezinhas, mesmo sendo miniatura dura muito e a qualidade é ótima. Obrigada Sephora por essa ação de presentinho de aniver!!! É muito legal e a gente ama <3 Já fica a dica pra quem não conhecia!!!



5 comentários:

  1. esses kits com miniaturas sao perfeitos pra testar produtos, a mascara já usei e é mesmo ótima e sou doida por esse iluminador

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Oi Raquel! Amo máscara de cílios, e também nunca usei o iluminador em bastão.
    Mas adorei a sua indicação, ainda não usei nenhum produto dessa marca, mas agora fiquei interessada. Hehe.

    Seu blog tá lindooo! Parabéns. Bjooooos!

    https://canalcereja.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ganhei esse brinde também e amei! Mas infelizmente uso bem pouco haha
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  4. Olhaaaaa ela a rainha da make! Amoooo suas dicas de maquiagem migs, tu sempre encontra uns produtos maravilhosos! <3
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que coisinhas boas!!

    Beijinhos,


    a href="https://arclavosblog.blogspot.com">SHADES OF A GIRL</

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/