quinta-feira, 8 de agosto de 2019

BEDA #08: TAG - O Mundo no Meu Quarto


Geeeeeeeeeeeente que loucura esse BEDA! Todo dia esqueço de fazer!!! hahaha Hoje busquei uma TAG pra responder, pra ainda postar dia 8! 

A TAG é "O Mundo no Meu Quarto", peguei no blog Simplesmente Criativa, não sei se é de criação desse blog ou não, mas o link tá ali no nome!! Gostei dela porque fala de viagens e acho que nunca trouxe o assunto aqui! =O

O MUNDO NO MEU QUARTO
TAG

1- Já viajou para algum país? Qual?
Já fui para a Inglaterra em 2011 e para Argentina em 2013. Dois lugares completamente diferentes e maravilhosos do seu jeito! 

2- Pretende ou sonha conhecer um país? Qual?
Nossa eu sonho ir pra Disneyyyy! Estados Unidos meu sonho, wait for me! 

3- Fale três personalidades estrangeiras que você curte.
De atriz, a Jennifer Aniston (EUA); de cantora, a Avril Lavigne (Canadá); de blogueira, a Zoella (UK). 

4- Qual culinária estrangeira você mais gosta?
A Italiana! Massa, polenta, galeto... pelo menos aqui no RS é retratada assim hahaha

5- Moraria em outro país?
Atualmente, não. Mas um país que me dá uma coceirinha é o Canadá, por ser frio e com pessoas gentis :)

6- Seu estilo tem influência de algum país diferente que o seu?
Meu estilo só tem influência da minha conta bancária HAHAHA 

7- Você fala outra língua? Qual?
Falo inglês, até que bem, e bem pouco espanhol e meeeenos ainda francês, que só aprendi no Duolingo.

8- Tem amigos estrangeiros ou que moram em outros países?
Tenho! Tenho uma amiga da faculdade na França, e amigos que fiz num projeto da escola no site Interpals, uma menina da Coréia e uma da Argentina que falo de vez em quando.

9- Mostre de cinco a dez objetos que lembrem, sejam ou representam um país.
Ai, gente, que trabalheira né??? Vou só colocar algumas fotos que tirei nas minhas duas viagens que acho que enche mais os olhos HAHAHAHA

 
Eu na Casa Rosada, em Buenos Aires, antes de pegar um chuvão e ficar sem roupa seca pros próximos passeios (levem guarda-chuva sempre!)

Super blogueirinha no Puerto Madero (olha ali o piso molhado da chuva!). Esse lugar é lindo e vale a pena dar uma volta se for em Buenos Aires. Que saudades dessa sapatilha vermelha :(

 
 Opa já passamos pra Londres! Olha que lindo esse Big Ben. Ele é bem pequeno ao vivo, bastante gente fica decepcionada. Mas é lindo igual!

Essa foto é no Holland Park, em Londres. Um dos mais lindos que já fui! É super bem cuidado e muitooo bonito no fim da tarde!

 
Lá em Londres, se tem alguém dando comida pra esquilo, é estrangeiro. É tipo rato pra eles... mas tão fofos né? Lá o pessoal dava PRINGLES pra eles! Meu amooor eu só faltava comer o pote, coisa cara aqui hahaha

 Eu com 17 anos e ruiva, sim, ruiva, depois de quase ficar sem cabelo ao fazer luzes. Olhando assim me dá um pouco de saudade da cor, talvez um dia pinte de novo. Mas falando da viagem, ali é o Rio Tâmisa, e acho que lá beeem atrás um prédio branco meio redondinho é o Teatro ou a Casa do Shakespeare. Mas não fui até lá, baita volta né??

 
 Moço, sai da frente da minha foto!

 Pausa pro look: Jeans, OK. Moletom, OK mas não uso mais. Bolsa da Capricho, PÉSSIMO. E o tênis??? Tive que comprar porque meu All Star abriu um buraco no meu calcanhar. Tava escrito TURISTA DESPREPARADA na minha testa. Ah, a foto é em Greenwich, uma subida íngreme, mas finita, recompensada por essa vista maravilhosa!



10- Cite duas músicas estrangeiras que mais gosta.
My Happy Ending, da Avril Lavigne, e Still Into You, do Paramore <3 




11- Fale o nome da TAG em uma língua desconhecida.
Se é desconhecida eu também não sei né?? HEHE Mas fica em inglês, tradução livre: the world inside my room.

Gostaram? Achei bem divertida e diferente do assunto maquiagem e filme de sempre! Me contem aí a viagem preferida de vocês!! 

4 comentários:

  1. AMEI essa tag! eu j estive na Argentina tbm e sou louca pra conhecer a Inglaterra!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Ai adorei!!!
    Ainda não tinha visto essa TAG.
    Que lugares lindos os das fotos, viajar é tãããão bom né?
    Nossa, meu sonho conhecer os Estados Unidos também, Disney aaaaaah <3
    E amigaaaa eu AMO essas músicas My Happy Ending da Avril Lavigne e Still Into You do Paramore aaaaaaaaaaaah ♥ gosto musical maravilhoso o seu heim hehe!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai que legal! Amo viajar. Pretendo ir para Buenos Aires no próximo ano, estou planejando. Hehe. Lindas fotos! Também adoro Paramore.

    Bjos linda!
    https://canalcereja.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ahhh que tag mais maravilhosa, amei saber que você já foi pra Argentina, sou apaixonada por lá e quero ir no ano que vem <3 Londres estão nem se fala né? Que lugar lindo, vou aproveitar e guardar essa tag pra responder depois.

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/