sexta-feira, 9 de agosto de 2019

BEDA #09: O que eu achei do Nivea Soft

 

Tan tan tan tan! Uma resenha muito esperada por alguns!!! Vamos falar hoje do hidratante facial Nivea Soft <3

Tenho pele oleosa e um pouco de medo de comprar cremes pro rosto. Vi esse sendo usado muito por maquiadoras, então pensei "acho que serve pra várias peles!". Achei numa promoção no Carrefour por R$ 26,90 e comprei, estava uns 3 reais mais barato que o normal.

O potinho dele é bem grande, vem 98 g, bem mais do que os que estou acostumada a comprar de 50 g. A embalagem é super fofinha, clean, com cores que remetem à calma...


No potinho diz que é um hidratante suave, com fórmula leve e refrescante. E realmente é! É super levinho, bem gostoso de espalhar no rosto. Tem um cheirinho leve e gostoso, mas que logo some. Ele deixa o rosto bem macio, mas não achei que fica todo absorvido, fica um pouco oleosa, mas de leve. Pra áreas mais ásperas e que necessitem de hidratação, ainda recorro ao Nivea da latinha azul.


Ainda não usei antes de maquiagem pra ver se funciona bem, mas dizem que é ótimo pra isso. Estava em dúvida entre ele e os novos, do potinho azul e do potinho vermelho. Mas usei uma amostra grátis do azul e achei que deixa a pele grudenta, acabou que resolvi comprar esse e gostei bastante!

Achei um bom custo benefício, o preço normal dele também vale a pena porque vem bastante creme, é fininho e rende, um pouco já dá pra espalhar no rosto todo. É um queridinho do momento. Uma boa dica pras peles mais secas, normais, mistas e pouco oleosas. Pra muito oleosa eu usaria um mais seco, mas talvez ele funcione bem.

Alguém conhece e gosta? Me conta a tua experiência com ele!




2 comentários:

  1. Nunca usei esse creme (na verdade acho que nunca utilizei nada da Nivea 😲) mas adoro esses hidratantes com fórmulas mais leves pra usar no verão, porque aí seca rápido e a gente não fica com aquela mistura de creme com suor na cara kk socorro! Inclusive vou deixar anotada essa dica porque eu só tô com hidratantes mais densos e no calor não rola de usar.

    um beijo,
    gabi ramalho

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/