sábado, 10 de agosto de 2019

BEDA #10: Sempre iluminada com a Ruby Rose




Sempre achava iluminador super dispensável na maquiagem, até que assisti Cool Marina o suficiente e passei a amar. Comprei um da Belle Angel há uns anos, que estava super em alta, depois um da Ruby Rose que é um bronze (??), depois um de marca desconhecida... Mas me encontrei nesse meio rosado da Ruby Rose.


Ele é de uma mini coleção de iluminadores que vem nessa caixinha pequena suuuper fofa e resistente. Vem seis tons, que dá pra misturar ou pegar cada um individualmente bem fácil. A minha cor é a 2 (HB-6109). Esse se chama Soft Touch Blush 6 in 1 Nude, ele consegue ser sutil e bem marcante também!


Só sei dizer que brilha muito! O rosa mais forte uso mais como blush, porque o fundo é bem forte. Fica bem iluminado no rosto, fácil de esfumar e tudo mais. A caixinha vem com 6,6 g de produto e custou 15 reais aqui no centro de Porto Alegre, na Andradas. No site essa e as outras versões custam R$ 13,99 atualmente (10/08/2019). Ah, esse no site é considerado blush e algumas outras são iluminadores/bronzers, então no total tem uns 8 tipos.


Eu amei ele e é meu queridinho da vez. Porque dá pra passar com pincel, com o dedo, dá pra usar no canto interno do olho, e a embalagem é pequena e de um plástico bem forte. 

Aqui pra baixo tem mais fotos dele, e na pele! Claro que a câmera não faz jus a beleza ao vivo. 

Queria mais versões mas só tenho uma cara pra tanto iluminador né??? Achei o custo benefício ótimo! <3









4 comentários:

  1. UAU quanto brilho nessa paleta, amei conhecer e deu mesmo um efeito incrível na pele

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Adorei o brilho, recentemente comecei a usar o iluminador e adorei!
    Beijos boa semana
    www.bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sou suspeita porque amo os iluminadores da RR. Tenho uma paleta de iluminador dessa mesma linha e amo! Também tenho uma de blush que vem com um iluminador e acho bem prático. Adoro <3.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Ai Raquel que brilhooo, é um tiro de iluminador haha, eu sou apaixonada pelas paletas da Ruby, elas são mega pigmentadas e brilhantes, eu me sinto o próprio sol haha.

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/