Finalmente fui assistir Toy Story 4. Só vi o 3, os outros dois não lembro se vi, mas sei que gostei muito, e isso já foi há quase dez anos. Depois da minha decepção com Rei Leão, fui ver um filminho que adorei muito <3
Dando um geral, é um filme sobre brinquedos que falam. No início, o Woody e o Buzz e mais um monte de brinquedos eram do Andy. Daí com os anos ele cresceu, igual nós meros mortais, e os brinquedos foram doados à uma criancinha chamada Bonnie. Muito fofa! Um dos brinquedos havia sido doado aaaanos antes, a pastora Beth e suas ovelhinhas, na luminária, então ela não entra nessa parte.
Bonnie chega então a idade de ir pro jardim da infância. O Woody acha uma época muito complexa e difícil para a criança e se joga na mochila dela e vai junto pra cuidar dela. Lá na escola ela senta sozinha numa mesa (tadinha!) e um menino joga os lápis dela no lixo. Quando ela vai pegar, encontra também um garfinho descartável no lixo. Pega ele e faz um bonequinho, com olhos, pés e bracinhos. E chama ele de Garfinho.
Quando chegam em casa, o Woody apresenta o Garfinho pra todo mundo. Só que ele acha que é lixo, que não é um brinquedo. Toda hora ele corre pro lixo e grita "Liixooo!!" e se joga na lata HAHAHA Nossa eu achei muito engraçado. Em contra partida, todas crianças do cinema ficavam quietas, só eu ria o.O Daí passa um bom tempo o Garfinho se jogando no lixo, eu rindo, as crianças quietas, e a família da Bonnie vai viajar de motorhome. Daí vocês já imaginam que o Woody e o Garfinho se perdem de todo mundo e começa a saga de volta pra dona.
Bom eu AMEI o Garfinho, me deu muita pena dele achando que era lixo e não entendendo que tinha virado um brinquedo. Ele é bem maluquinho, todo torto, um olho maior do que o outro, o que fez ele ficar mais engraçadinho. Até fiz uma analogia onde o Woody é um terapeuta e o Garfinho é o paciente, e ele se chama de lixo e o terapeuta diz "fulano, você não é lixo, é uma boa pessoa". Sem relação com a vida real...
É um filme tão fofinho! Mas não é muito pra criança, é mais pra quem foi criança nos anos 90 e viu os primeiros filmes. Eu só queria ficar vendo o Garfinho falando o tempo todo, bem piradinho, super fofo. Acho que a lição do filme é bem bonita, e vale a pena assistir pra passar o tempo :)
Ahhh que amor <3 eu sou fascinada por Toy Story haha e imagino o quanto ia amar o filme - vou esperar lançar na Netflix. A história do garfinho é muito legal e divertida pelo que li por aqui, adorei.
ResponderExcluirBlog Vinte Primaveras
Imagino só vc se divertindo na sala de cinema cheia de crianças, AHUHSUAHUSHAU.
ResponderExcluirAinda não assisti ao filme, mas acho que essa ideia de se achar um lixo pode ser contraposta a nós, quando a gente se inferioriza, mas o garfinho, assim como todos nós, podemos ter um objetivo na vida, no caso dele, ser um brinquedo e fazer uma criança feliz. Sério, preciso assistir esse filme!
Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥
Amei, nunca assisti Toy Story acredita? Mas deve ser bem legal!
ResponderExcluirhttps://www.kailagarcia.com
Queria super assistir! Parecer ser bem divertido
ResponderExcluirwww.achatadebatom.com