segunda-feira, 12 de agosto de 2019

BEDA #12: TAG - 50 fatos sobre mim


Mais uma TAGzinha! Essa se chama 50 fatos sobre mim, o que eu amei porque amooo falar de mim! hahaha Quem me indicou pra essa TAG foi a Lu do blog É da Rosa <3
Vamos conferir??

50 FATOS SOBRE MIM

1. O que você odeia em você? O fato de eu odiar fazer exercícios físicos hehehe

2. Peso: atualmente 51 kg mas se tudo der certo 45 em breve

3. Se você pudesse visitar qualquer lugar no mundo onde você iria e por quê? 
Iria pra Disney porque é a Disney né???

4. A última coisa que te fez chorar 
Gente, qualquer coisa me faz chorar! Mas no momento foi a falta de sensibilidade das pessoas.

5. Se você pudesse voltar no tempo, o que você mudaria? 
Teria feito outro curso na faculdade.
 
6. Eu não vou morrer sem… 
Ter um cachorro!

7. Quanto tempo você leva para ficar pronto pra sair. 
Se for uma feeesta, duas horas, se for dia-a-dia 30 minutos.

8. Último lugar que você estava 
Na faculdade fazendo prova de proficiência.
 
9. Comida favorita  
Massa de todos os tipos!
 
10. Comida que você não come de jeito nenhum 
Fígado :S
 
11. Música do momento
Suddenly I See - KT Tunstall 


12. Vivo perdendo…
A paciência haha
 
13. Uma frase… 
Houston, we have a problem.
 
14. Último show que você foi...
No da banda do meu irmão :)
 
15. Última mensagem no Whatsapp 
Hehe do meu consagrado
 
16. Última vez que se estressou 
Segunda-feira u.u
 
17. Tira uma selfie e mostra pra câmera 
Senhora TAG, meu celular tá lá na sala, não vou ir atééé lá pegar...
 
18. Uma música com a palavra AMOR
All of meee LOVEs all of yoooou, all your curves and all your edges, all your perfect imperfections... - All of me - Il Divo
 
19. O que é feio, mas você acha bonito
Pinschers, todo mundo acha feio mas eu adoro haha

20. Mostre a última foto do seu Instagram


 
21. Uma frase que sua mãe sempre fala
"vai sair amanhã?"


22. Eu estou… 
Ansiosa

23. Eu sou… 

Ansiosa

24. Eu quero… 

Arrumar um emprego!

25. Ser amigo é… 

Estar sempre disponível pra ouvir :3

26. Quando você morrer… 

Vou virar comida para as minhocas.

27. Um livro 

Marley & Eu <3

28. Um filme

Marley & Eu <3 

29. Uma meta a cumprir de qualquer jeito esse ano 

Começar minha dissertação do mestrado!

30. Queria ser uma formiga para… 

Acho que tô bem sendo humana.

31. Calça ou vestido:

Vestido. 

32. O que te faz feliz na TPM: 

Ficar longe de seres humanos.

33. Seja feliz ou… 

vai ou racha HAHA

34. Queria ser…

...uma pessoa empregada.

35. Queria ter… 

...um emprego e um cachorro.

36. Se eu fosse homem… 

Eu adoraria fazer xixi de pé.

37. Uma pessoa que você quer conhecer pessoalmente: 

O Mickey.

38. Cerveja é…

Pão líquido :S 

39. Na noite passada… 

Fiquei até tarde garimpando artigos pra minha dissertação :(

40. Poderia ficar horas...

Jogando The Sims (e fico!)

41. Uma careta…

:P

42. Seu lema

Antes feito do que perfeito.

43. Morre de medo de… 

...não arrumar um emprego.

44. Daria tudo para… 

... voltar no tempo e mudar algumas coisas.

45. Seu maior defeito que é uma grade qualidade 

Sincerona hehe

46. Sua maior qualidade que é um defeito 

Hum... sincerona? haha

47. Uma blogueira que você admira e 3 qualidades dela

A Niina Secrets, carismática, empreendedora e criativa *-*

48. Que horas são? 

19h39

49. 5 palavras com a letra V 

Vitória, verde, vencer, volume, vacaciones

50. Indique 5 pessoas para essa TAG 

Quem quiser responde e me avisa aqui!

Geeente quanta pergunta! Se você chegou até aqui, comenta aqui embaixo uma resposta de uma pergunta! 


5 comentários:

  1. Qual outro curso você faria? Eu vivo perdendo a paciência também hahaha Niina Secrets <3 beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  2. adorei essa tag e te conhecer ainda melhor, eu tbm amo massa e perco a paciência com tudo rs

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Fiquei curiosa pra saber qual curso da faculdade você teria feito em vez de engenheira de alimentos??
    Nossa eu também sou e estou ansiosa, tenso :/
    Gostei bastante dessa tag, dá pra conhecer a blogueira de um jeito divertido :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  4. "porque amo falar de mim" HAUHSUAHSUHAUSHU autoestima da porr*! É isso aí hahaha.
    Concordo com você, Disney é Disney! E tenha um cachorro mexxxmo, faz bem ter um bichinho <3
    Menina, fazia tanto tempo que eu não ouvia essa música, até meu marido ama essa música, mas ele nunca lembra o nome dela, vou mandar pra ele, haha.
    Eu ri alto das suas respostas nas perguntas 13 e 17 AHUSHAUSHUAHSU E nunca tinha ouvido falar que cerveja é pão líquido, mas amei essa descrição, vou usar na vida, hahaha.
    Eu tbm acho lindinhos os pintchers, assim como chihuahua, viu, vc já sabe que cachorrinho ter.
    Amei a tag e suas respostas, temos muito em comum!
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  5. Ahhh eu amei suas respostas miga haha, inclusive ri na maioria - principalmente na parte da paciência - bem eu na vida (o que é paciência?) haha. Sobre os cachorros: adote um futuramente, é tão bom, eles de certa forma nos entendem tanto <3

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/