domingo, 4 de agosto de 2019

BEDA #04: Máscara Chata de Galocha

 

Comecei a gostar de máscaras faciais de tanto que vi a Lu Ferreira do Chata de Galocha falar. Ela sempre usava e me parecia a coisa perfeita pra quem quer se sentir uma princesa linda e hidratada. Quando ela anunciou que ia lançar 4 máscaras em parceria com a Tracta, fiquei com muita vontade de comprar. Não comprei logo pro causa do preço - aproximadamente 50 reais pra 40 g de produto - até que ganhei um cupom na Maquiadoro e no fim saiu bem mais barato.


A embalagem é um potinho de acrílico super fofo. Todo o design e as cores é muito lindo, nota 10 *-*


Da linha, são 4 máscaras não testadas em animais. 
  • Uma rosinha, que é a minha, que é lifting e firmadora;
  • Uma preta, de carvão ativado;
  • Uma verde, de argila verde;
  • E uma branquinha, de diamante.

Essa foto da coleção é lá do Chata de Galocha! >link<

Resolvi optar pela rosinha por motivos de: é rosa.


Dentro vem esse livrinho super fofinho com dicas de aplicação:



Só que fiquei um pouco decepcionada. Na embalagem e folheto, não achei quantos minutos tem que deixar agir. Deixei 20 minutos que é o normal (só agora achei no site que é de 5 a 10 minutos, três vezes por semana). Depois enxaguei com água. Não senti grandes diferenças na pele, como sinto quando aplico as da L'óreal, que são as minhas preferidas. A consistência dela parece um gelzinho bem fino e geladinho, fica bem gostoso no rosto, meio peguento. A minha é rosinha bem clara, então seu rosto só fica iluminado, sem aquela cara de máscara - confesso que senti falta e acho que deveria ter comprado a de argila verde. E mesmo com aquela tampinha protetora, depois que usei uma vez, a máscara virou uma gelatina no pote. Quando espalho no rosto, ela esquenta com o atrito e fica normal de novo, mas achei bem estranho. 


Resumindo: achei a embalagem linda, a máscara um pouco cara, não vi efeito na pele e não gostei que o rosto não fica colorido. Só estou usando porque paguei bem caro.

Foto lá do Instagram do blog!

Acho que fui com sede demais ao pote. Comprei a verde pra minha amiga e ela amou. Investi na errada :(

Aqui embaixo uma fotinha com vários tipos de máscaras:
  • A Chata de Galocha é do tipo que deixa agir e lava o rosto depois, como se fosse um gel;
  • A da Avon, de pepino, é peel-off, ou seja, você passa a meleca na cara, deixa agir e depois arranca como se fosse cola seca;
  • A da L'oréal é tipo de argila, deixa o rosto colorido, seca e fica dura, depois você lava (amo!);
  • E a da Sephora é tipo um paninho que cobre o rosto todo, com buracos para os olhos, nariz e boca (essa da foto é só pra debaixo dos olhos), você usa uma vez e depois joga fora (adoro, mas não gosto de um uso só).


Bom, foi isso! Fiquei um pouco decepcionada. A Lu disse que vai lançar mais produtos com a Tracta em breve, e vou pensar se vou comprar. Mesmo assim tô curiosa haha Vocês têm uma máscara preferida? Me conta!


6 comentários:

  1. Ainda não encontrei uma máscara 100% perfeita na minha pele. Já usei da Essencia 10 que era uma máscara preta, preciso testar outras.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  2. bacana conferir sua experiencia com a mascara, desde que vi esse lançamento fiquei curiosa em testar mas tbm achei o preço bem salgado... pena que nao deu o resultado esperado...

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Estava doida para testar as máscaras dela, mas depois da sua resenha é impossível não ficar com o pé atrás. Uma pena você não ter gostado dessa máscara, porque ela é bem carinha mesmo!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Uma pena que não tenha feito o efeito que imaginou.
    Legal compartilhar a sua experiência!
    bjO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany

    ResponderExcluir
  5. Que pena que não deu tanto resultado! Pensei que era boa.
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  6. Puxa uma pena não ter gostado, tenho vontade de comprar alguma, mas medo de investir e não curti

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/