sábado, 3 de agosto de 2019

BEDA #03: O que, 2009 foi há dez anos???


Você se lembra o que estava fazendo 10 anos atrás??? Claramente eu também não hahaha mas com certeza envolvia assistir o TVZ no Multishow todos dias, jogar The Sims 2 e ler a saga Crepúsculo, intercalando com os livros do Harry Potter. 2009 também foi o ano da formatura do meu irmão (evento do ano aqui em casa hehe) e que eu completei 15 anos e fiquei mais viciada em vídeo game e descobri que amava Paramore e queria ser a Avril Lavigne. Hoje em dia eu ainda amo Paramore, e apesar de amar a Avril, já me contento em ser a Raquel. Naquela época eu ainda nem tinha o meu outro blog e não entrava muuuito na internet. 

Ufa, ainda bem que o tempo passa né??? Mas vamos relembrar o que estava em alta em 2009, foi um ano de grandes lançamentos, ao menos pra minha vida x) Você vai ficar cho-ca-do.

Aposto que você ouviu Halo até chorar. E sabe a letra de cor, até porque é bem repetidinha. Fiquei viciada nessa música esse ano e me arrepio toda vez que ouço. Parece que o tempo nem passou né?


Em 2009 o Paramore recém tinha estourado com Decode, em Crepúsculo, e eu estava ficando super mega viciada neles. Depois de terem vindo pro Brasil e eu ter esnobado o show porque não conhecia  a banda, fiquei muito apaixonada por eles e me arrependo até hoje de não ter visto ao vivo. Nesse ano saiu o terceiro álbum da banda, Brand New Eyes (amo esse nome e a capa do CD), com Ignorance como primeiro single. Depois saiu Brick By Boring Brick. O clipe é bem fraquinho, mas eu AMO a música e foi meu toque de celular até eu deixar ele no silencioso pra sempre.


Oh why can't you see you belong with meeeee. Pronto, agora esse trecho está na sua cabeça pra sempre. Eu sei que você sabe a letra todinha e dança igual a Taylor nerd no quarto! Gente, acho que essa foi a música que mais eu ouvi involuntariamente na vida. Tocava em todo lugar! Eu não aguentava mais, inclusive acho que já esgotei a cota de ouvidas da vida.


Outra que tocou demais, e depois sumiu de vez, foi I'm Yours. Toda hora tocava isso no TVZ. Eu gostava, mas longe de ser a minha favorita. Aliás, nunca mais ouvi falar no Jason Mraz =O


A Katy Perry já tava fazendo um belo sucesso, depois de I Kissed a Girl, e lançou em 2009 Thinking of You. Muito triste, muito tocante, linda demais :'(


E pra finalizar o haul de músicas, temos Party in the USA. Essa é outra que JEEESUS, cheeeega! Era a música de animar a festa na sala, mas deu, chega, acabou. Detalhe pra esse cabelo lindíssimo da Miley no clipe *-*


Outras coisas que estavam rolando era o lançamento do filme Avatar, que era em 3D e todo maravilhoso, coisa que não posso dizer se é verdade ou não porque até hoje não vi. Achei super hype e não me deu vontade de ver. E estava saindo o sexto e maravilhoso filme de Harry Potter, o Enigma do Príncipe. Eu AMO o filme e me deu até saudades de lembrar. E também eu estava suuuuper ansiosa esperando por Lua Nova, o segundo filme da Saga Crepúsculo. Foi o filme que menos gostei porque ficou igual o livro, daí eu já sabia tudo e perdeu a graça. E também porque o Edward aparece pouco mimimi :( Acho que nunca superei o crush

Maaano do céu, quanta coisa! Já tinha feito um post desse em 2017 e esqueci de fazer ano passado. Só de pensar que dez anos atrás eu estava no primeiro ano do ensino médio me dá até uma coisa. Ainda bem que agora sou uma pessoa evoluída, com mais amigos e que sai de casa. Quanta coisa muda em 10 anos =O E em 2029, onde será que estaremos? ~música tensa~

Me conta aí, quantas você cantou comigo? x)

Acho que vamos ter vários posts de self-reflexion esse mês hahaha


2 comentários:

  1. Nossa, 2009 pra mim parece que foi anteontem haha
    Eu ouvi muito Party in The USA. O cabelo da Miley tava lindo mesmo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Assumo que ainda escuto elas até hoje rsrs

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/