segunda-feira, 19 de agosto de 2019

BEDA #19: Máscara da QBD, a roxa dessa vez


Fico muito feliz cada vez que as marcas fazem promoções e dão brindes. Ainda mais quando é de um produto top igual essa máscara de cílios. A Quem Disse, Berenice? tem uma linha com 4 máscaras, uma de cada cor e cada uma com um efeito. Eu já testei a amarela (volume), a verde (alonga) e a roxa (curva e levanta), e hoje vamos falar dessa última.


O aplicador dela é mais fino e curvadinho, o que é perfeito pra realmente curvar e levantar os cílios. A máscara é muito boa, não escorre tanto e dura bastante nos olhos. Meus cílios são MUITO pra baixo, então nos meus esse efeito de curvar nem com curvex funciona. Acho que ela dá uma encorpada, uma leve levantada e defina, e separa um pouco os fiozinhos.


Aqui tem uma foto comparando os 3 aplicadores das que eu testei. O de curvar e levantar, o de alongar, e o de dar volume, da esquerda para a direita. Antes a minha preferida era a de volume, porque dá MUITO volume, mas como é enorme, também suja embaixo e em cima. Acabou que eu me apaixonei demais pela roxa e é a minha preferida das 4 opções existentes. 



Aqui nos olhos dá pra ver o volume e como meus cílios são muito pra baixo :((( triste demais. Nessa foto a máscara tava novinha, com o tempo ela seca mais e encorpa mais, fica super bonito e eu adoro.



Aqui nesse link tem o post com a resenha da máscara verde, de alongamento. Não tem fotos (não sei porque não tirei, mas foto de cílios sempre fica ruim...) mas dá pra ver minha opinião sobre ela. Atualmente ela custa R$ 39,90, em promoção R$ 31,92, mas sempre tem promoção então dificilmente paguei o preço total de cada. 

É um rímel muito bom e vale o investimento (mesmo que atualmente o meu favorito seja o rosa da Revlon :x)


9 comentários:

  1. Dos três, eu prefiro o aplicador desse. Acho muito bom. Gostei do resultado.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Opa usar logo a minha, todo mundo elogia demais essa roxinha

    Beijos
    https://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro máscaras que que curvam mais os cílios! Adorei a resenha.
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  4. Oii! Eu amei demais esse rímel no seu olho, deu um mega volume mesmo e senti que alongou bastante também, nunca testei nada da Quem disse e fico chateada por não ter nenhuma loja aqui na minha região D: só online mesmo. Com certeza essa marca fará parte das minhas próximas compras.

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir
  5. Não sou de usar máscara de cílios, mas quero porque adorei a embalagem roxa!

    ResponderExcluir
  6. tenho a verde e a roxa.
    gosto muito dessas máscaras.
    porém a verde é minha favorita da vida.
    beijosss <3
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  7. amo demais as makes da QDB, esse tipo de mascara com pincel fininho e curvo ajuda mesmo no alongamento

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Eu ganhei um desses nessa promoção que teve, mas ainda não usei, nem lembro qual é hahaha
    Eu gostei do resultado nos seus cílios, de modo geral parece ser bem bom né :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Arrasou na indicação! Estou provando várias mascaras de cílios diferentes e já quero testar essa
    Um beijo,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/