domingo, 18 de agosto de 2019

BEDA #18: Iluminador líquido é bom?


Sem dúvida alguma os iluminadores viraram febre em todas as maquiagens. No início eu achava super dispensável, até que usei a primeira vez. Normalmente eles são em pó, fáceis de aplicar e esfumar, mas também tem em gel e líquidos. Hoje vim falar aqui de duas versões líquidas que usei e gostei.

A KISS OF THE LIGHT
RUBY ROSE


Esse é um iluminador líquido numa embalagem super fofa sextavada, com aplicador bem gordinho, como se fosse de gloss porém maior. O nome dele quer dizer bem o que ele é, um beijo de luz. Acho que quando lançou tinha em 6 cores, e não consegui comprar a mais clara, que seria a correta pra mim. Acabou que a minha é a 6, mais bronze, bom para peles morenas. No meu rosto funciona se bem esfumado, mas curti mais como uma sombra acobreada, que é fácil de aplicar e esfumar. Só passar uma sombra marrom embaixo esfumada e aplicar o iluminador na pálpebra móvel. Rápido, prático e lindo.



A embalagem com 4,8 mL me custou 12 reais, mas no site da marca está hoje R$ 9,80.


Aqui temos nos olhos e como iluminador mesmo.




ILUMINADOR ROSTO E OLHOS INTENSE
O BOTICÁRIO


Esse ganhei de formatura e fiquei bem feliz porque era a minha cor. Ele é da linha Intense de O Boticário e dá pra usar no rosto e nos olhos. O aplicador é bem menor do que o da Ruby Rose, mas é ótimo pra aplicar, principalmente nos olhos.


Brilha bastante e dura muito! Bom pra aplicar embaixo de outro iluminador em pó e brilhar mais que a Globeleza.

A embalagem dele vem com 6 g e custa hoje no site R$ 35,90, está disponível em 3 cores.


Eu sei que o esfumado ficou HORRÍVEL, mas tentei aplicar nos olhos:



Fica uma camadinha bem fofa de brilho por cima da sombra, claro, se você souber fazer direito e não essa bosta maravilha igual eu.



COMPARANDO


As embalagens são parecidas, os aplicadores apesar de serem aqueles fofinhos na ponta, de um é bem grosso e do outro é pequeno e fininho. Os dois são bons e práticos. Pra esfumar, o melhor mesmo é com os dedos.



Gostei muito dos dois, apesar de ainda preferir o em pó. Eles brilham bastante, mas gosto mesmo é da sensação de passar o pincel esfumando o pózinho brilhante no rosto hahaha



6 comentários:

  1. Eu tenho os dois e assim como você eu prefiro o iluminador em pó, é mais fácil de aplicar com uma boa aplicação.
    Beijos boa semana
    www.bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Mana, adorei os iluminadores liquidos. Eu não tenho nenhum, só tenho o em pó. Mas achei bem lindo os dois, vou tentar achar o da Ruby por aqui.

    https://bemblogueirablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei sua resenha, confesso que prefiro iluminadores em pó, mas achei o efeito desses lindos demais!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Eu acho iluminador líquido muito prático e fácil de carregar na bolsa e para aqueles dias de maquiagem rápida e leve, já que é possível esfumar e criar camadas mais leves que o pó, que eu sempre acabo colocando bastante haha.

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto muito dos líquidos, principalmente para passar como base para os pós e brilhar ainda mais rsrs

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  6. Nunca testei líquidos e quero muito testar as acho que os em pós são mais fáceis de passar
    Um beijo,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/