sexta-feira, 23 de agosto de 2019

BEDA #23: Um monte de esmaltes

 
Uhuu estamos quase no fim do BEDA! Hora de desenterrar aquelas fotos que tirei pra resenhas que nunca saíram! hehehe Vamos falar de esmaltes?? A Risqué sem dúvidas é a minha favorita de todas as marcas, adoro as cores, as embalagens, o pincel e a durabilidade. E o preço! Sempre compro nas Americanas quando está em promoção e também ganho de presente às vezes. Hoje trouxe uns aqui pra mostrar pra vocês!

Eu amei essa linha de metálicos que cobrem super bem e duram! Acabei comprando 3 tons, mas quase sempre uso o Não ofusca bem bronze!. Esse aí de baixo é o De rosé com a vida, o mais sem gracinha dos 3 que comprei. É mais ralinho, e não brilha muito. Dura bem até, porque é clarinho.



Depois tem o Nasci prateada pra lua!. É um prata que cobre bem e dura médio. Gosto muuuito da cobertura dele, se bobear uma camada já está boa.

 

Agora indo pros avermelhados... Eu sou mesmo dos nudes, esses tons deixo pra ocasiões especiais. Tem esse bordô lindo bem escurão, o Hoje só volto amanhã. Gosto muito da cor, mas os escuros não duram nada nas minhas unhas e acabo usando vez que outra.



E por fim o Rainha da pista toda. Faz super sentido esse nome poderoso pra esse vinho lindão! Também bem escuro, que infelizmente na minha unha descasca logo. Agora olhei a foto e lembrei o quão lindo ele é e fiquei com vontade de usar de novo!



O meu preferido da vida é o Lágrimas de Vênus, que é um nude rosinha bem claro e fofo, que dura muito na unha e deixa com cara de rica hidratada. Esses eu também amo, mas quase nunca uso. Você tem um esmalte xodózinho? :3


11 comentários:

  1. adorei ver tds essas esmaltações mt lindas, tanto dos metálicos quanto os mais escuros eu gosto bastante

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Ahhh quanto esmalte lindo, eu amo a Risqué também, é baratinho e vale a pena, principalmente os nudes! Também sou uma louca por nude haha. O meu xodó do momento são os esmaltes da Dailus, comprei um rosa queimado lindoooo, uma pena que são bem mais caros D:

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir
  3. Ahh que lindos esses esmaltes! Pena que esse escuro sai fácil né. Eu também adoro os esmaltes da Risqué e confesso que ja tava de olho naqueles metalizados!
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  4. Os tons vermelho/vinho eu tenho e amo!
    Os metálicos eu tenho só o prata, uso pouco mas acho o efeito lindo!
    Ficaram lindos em suas unhas.

    Beijos

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei amei amei amei ♥
    Eu amoo esmalte metálico, acho maravilhoso e vermelho nem se fala né? Uma paixão!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei as suas escolhas, um esmalte mais lindo que o outro.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho e amo o Lágrimas de Vênus também. Me sinto a rica quando o uso. Tô com alguns da Risque para usar e mostrar no blog, só tô enrolando. Tô louca com a coleção da coca-cola, futuramente pretendo muito comprar.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  8. Olá lindona. Amei demais as cores dos esmaltes.
    São realmente lindos.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho amado demais esmaltes metalizado. Adorei o "não ofusca o meu bronze"
    Estou indo conferir os outros posts do BEDA que ainda não tinha visto
    Um beijo,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Tem um tempinho que não uso esmalte da marca, apesar de ter umas cores aqui. Ache legal esses tons. Xeruuh

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/