quinta-feira, 22 de agosto de 2019

BEDA #22: Lápis delineador azul???



Eu já tive uma época em que só usava lápis colorido nos olhos. Atualmente sou adepta do delineador em caneta e raramente uso lápis nos olhos. No fim do ano ganhei da minha prima esse delineador lápis retrátil da The Body Shop. A marca é bem conhecida aqui no Brasil, por ser vegana e cruelty-free, mas não tem a linha de maquiagem, só na Europa e América do Norte.


Gostei dele porque é retráril (não precisa apontar) e bem macio. A ponta desliza super fácil, num traço nem muito fino nem muito grosso. Ele se chama velvet gel pen eyeliner, ou seja, uma caneta delineadora de veludo em gel. A minha é na cor azul, e não encontrei mais no site, acho que saiu de linha.



Achei legal porque é prático de fazer e a cor fica bem viva e certinha, até se você não tiver muita prática na coisa. Mas acaba que nunca lembro de usar :(





Gostei da qualidade dele e também de testar as makes da TBS, que eu nem sabia que tinha. Gosto do apelo da loja e os produtos sempre são muito bons.



6 comentários:

  1. Que lápis azul mais fofo, encantada na cor dele.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  2. Então amiga, no seu tom de pele combinou muito bem. Eu não usaria, porque eu não gosto de azul. Hahaha Mas eu tu ficou linda!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. AAAAH que lápis lindoooo! Amo esses lápis de cores diferentes e esse tem uma ótima pigmentação, além de parecer mesmo que desliza fácil na aplicação.
    Amei a resenha, queria que tivesse por aqui para comprar.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  4. Ameiii. Lindo esse azul. Xeruuh

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Raquel, eu mesma não sabia também que a The Body Shop tinha uma linha de maquiagens e que infelizmente não chegou por aqui. Achei a cor dele bem linda e viva, talvez para uma maquiagem mais verão? Pode ser uma boa oportunidade pra você usar!

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir
  6. Eu amei essa cor meu Deuuuus! Eu estou na vibe de usar cores por causa da série Euphoria <3 já quero
    Um beijo,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/