quarta-feira, 21 de agosto de 2019

BEDA #21: Paletas de sombra baratinhas

 

A busca por uma paleta de sombras que seja bem pigmentada e barata é quase eterna. Desisti de buscar tudo de perfeito em uma e investi em algumas baratinhas que tem cores boas. Depois de várias pesquisas, trouxe hoje aqui 3 que gostei bastante e achei que valem a pena.

PALETA BE STYLISH
RUBY ROSE


A Ruby Rose é a queridinha dos baratinhos, e lançou uma linha com tipo um milhão de versões de paletas de sombras. Quando fui comprar só tinha 3 opções e acabei trazendo essa que tem vários tons metálicos. São 7 cores metálicas, e mais 11 tons que tem um pouco de brilho ou são matte, de tons mais clarinhos. Ainda na embalagem tem um pincel de esponja (nunca uso), um primer de sombras que é tipo um corretivo pastoso e um espelho na parte interna da tampa.



Na esquerda tem um tom sem primer e na direita com primer:
 


Eu gosto das cores delas, as metálicas são ÓTIMAS, as clarinhas claro que são menos pigmentadas, quase nunca uso. Mas valeu por causa das metálicas que são ótimas. Se bem me lembro paguei 15 reais.

PALETA PLAYBOY
COR A


Essa comprei porque tinha vários marrons e uns tons mais verdes e azulados. São bem pigmentadas, os espacinhos são bem grandes então dá pra pegar bem. São também 18 cores, todas opacas matte. Bem pigmentadas e esfumam bem. Paguei 18 reais.



Aqui na esquerda é com primer e na direita sem primer:
 


PALETA BELLE ANGEL


Por fim essa que foi super febre em 2016/2017. A paletinha de nudes da Belle Angel. Comprei no fim de 2016 por 8 reais e ainda não existia a versão de 28 cores (essa tem 12). Alguns marrons são bem parecidos, tem um que eu AMO pra corrigir a sobrancelha, e até o preto é bem pigmentado. Eu adoro usar ela pra fazer um esfumado, as cores como base. Super útil, dura bastante e a embalagem é bem boa. Um dos achados da vida, e as fotos são SUPER antigas, das primeiras que tirei pra começar o blog e acabou que nunca usei porque esqueci de fazer make nos olhos hehe



Vocês têm alguma dessas? Qual a baratinha queridinha da vida? Me conta aí nos comentários!



6 comentários:

  1. Olá...
    Adorei ler a resenha da paleta e as fotos...
    Convido você conhecer o meu blog, lá tem posts todos os dias...
    Aguardo a sua participação por lá...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu já meio que aceitei que alguns tons das paletas da Ruby Rose não pigmentam direito, mas gosto demais dos cintilantes também. Amo essa paleta da Belle Angel, na verdade a que eu tenho é a de 28 cores, é mais completinha e dá para fazer milhares de combinações com ambas. Agora ando sonhando com algumas paletas novas de maquiagem como a da Mariana Saad e as minis da Ruby Rose que eu já não encontro mais a venda.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Amo as 3 marcas, uso muito ruby Rose e belle Angel <3 São maravilhosas! Beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  4. adorei ver essas paletas, hj em dia a gente tem mt opção boa e baratinha pra escolher

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Amei as dicas, amo essa da Belle Angel e sou apaixonada pelas da Ruby Rose, Playboy ainda não usei mas sou super curiosa com as da marca.


    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito da Ruby Rose, porém, acho que esfarela demais, tenho duas paletas dessa linha que vc mostrou. Me surpreendi com essa paleta da Belle Angel, a mais barata da lista e a que se mostrou ser mais pigmentada. Assim que possível quero testa-la nas minhas makes.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/