quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Combo da QDB: Blush e batom


Esses tempos tinha uma promoção da Quem Disse, Berenice? que era de reciclagem: você levava uma embalagem usada de make e trocava por um produto. No meu caso, era um batom. E ainda ganhei um descontããão e acabei levando um blush em tom de pêssego, que eu queria faz tempo. Achei que não ia usar muito, mas amei e vim aqui contar pra vocês.


O batom que eu ganhei é o Violetando, com acabamento matte veludo, eu amo! Fica super lindo, pigmentado e sequinho na medida certa. Acaba que esses batons que ganho muitas vezes não uso muito (às vezes dão cores "encalhadas", que acaba que não gosto muito de nenhuma). 


Peguei esse mais rosado e amei! Onde eu vou todo mundo elogia a cor. Tô usando sempre e achei ele super Raquel haha


Agora tô numa fase de batons em bala, já que não ressecam tanto a boca, ainda mais agora que estava mais frio. Acho mais prático de retocar também! Só elogios pra ele.







Já o blush, levei porque a vendedora disse que eu tinha 20% de desconto em produtos de pele e MAIS 20 reais em cima disso. Daí pirei x) Saiu por R$ 16,70 e valeu MUITO a pena. 


Tava querendo um blush pêssego, me guardando pra comprar o da Bruna Tavares, mas no fim esse tava muito barato e é bem pigmentado. Tem que cuidar pra não sair vestido A Tijolada na cara, por causa da cor. Tão lindo, estou apaixonada. A embalagem é bem pequeninha e fecha imãntado, adorei.


 

A foto não faz jus a chinelada que aparece ao vivo! haha


Adoro essas promoções que recheiam minha coleção de makes haha Agora intercalo entre blush rosa e pêssego, me sentindo A Poderosa *-*

24 comentários:

  1. Ahh quem não ama uma promoção e descontos né hahaha! Amei esse batom e o blush são lindos mesmo!
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. Eu não sei se o meu comentário foi ao ar, porém apareceu erro do blogger. Enfim, eu tinha dito que eu participei dessa promoção da QDB e peguei exatamente um blush, só que superbrilho e eu amei. Levei a minha mãe para participar também, adoro maquiagem de graça.
    Gostei demais desse teu blush também, muito bonito. O batom também é uma gracinha, gostei da cor.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  3. ADORO as makes da QDB, lindas demais suas escolhas, to apaixonada pelo tom do batom e o tom do blush tbm mt lindo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Que cor mais linda de batom, tenho um bem parecido e amo!
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  5. Gente, que batom maravilhoso! Amei! ♥
    Amore, quem fez seu layout do blogger e colocou para você? Tu pode me indicar alguém que faça isso?
    Beijos, espero sua resposta lá no meu blog, obg amor!
    contornoperfeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei o seu combo de maquiagem. Tenho um problema em encontrar o tom certo de blush porque já sou corada e mesmo com base não quero ficar com rosto parecendo que levei uma chinelada sabe?
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Raquel!
    Essa make ficou linda, o rosa é a sua cara!
    Aqui onde moro não tem Quem Disse Berenice mas sempre leio muitos elogios sobre a marca.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Amei esse combo, Raquel. Teve uma época que só usava os produtos da QDB, são muito bons! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  9. Amei a cor do batom! Achei lindona! O blush também tem uma cor linda, combinou demais com você!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  10. Eu amei demais esse blush e super usaria. Gosto muitos dos produtos em pó no geral da QDB <3
    Um beijo,

    https://marcelamirandadesigner.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que blush baphôoonicoo! Eu morro de amores por tons laranjas, dá um ar de saúde e uma tijolada haha, gostei bastante do batom também, ele fica bonito nos seus lábios e ainda hidrata! perfeito para o dia a dia.

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir
  12. Também gosto desse tom de blush. E realmente, não dava pra perder o desconto da QDB! Vou começar a guardar as embalagens antigas a fim de trocar por produto nas lojas, haha.
    Ahhh e esse batom, a cor dele é mesmo MARAVILHOSA!
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  13. Eu amo essa cor de batom, acho linda e já quero. Beijos

    olameninasblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Nossa, nada melhor do que essas promoções pra conseguir produtinhos de graça, né? hahaha Já tinha ouvido falar desse programa de reciclagem deles, mas não dei muita atenção... mas agora revi meus conceitos kk tenho alguns produtos da QDB aqui e vou guardar os frascos quando acabar.

    Eu adorei a cor desse batom ♥ já usei um parecido, só que da Eudora! Era apaixonada pelo tom dele e ficava super bom na minha pele. E esse blush realmente parece ser aqueles que deixam com efeito tijolo hahaha mas super curti o tom dele também.

    um beijo,
    gabi ramalho

    ResponderExcluir
  15. Ameeeeeei a cor desse batom amiga, combinou muito contigo!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Adorei a cor do batom, lembra muito o "Fat Out Fabulous" da MAC (como eu tinha comentado no insta) a cor é divina!
    E esse delineado!? Ta lindo demais! Bem certinho *-*

    O blush parece beem daqueles que deixa natural assim, gosto desses!


    Beijos
    http://www.brunascloset.com

    ResponderExcluir
  17. Amei seu post, seu site é muito bom mesmo, estou toda semana visitando e lendo seus artigos.

    Parabéns!

    Beijos💋💋!!

    Meu Blog: Vida Cap

    ResponderExcluir
  18. Esse batom é maravilhoso, sério eu amei muito!
    Beijão. <3
    contornoperfeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oi Raquel , tudo bem ? Prazer :)
    Eu não sabia desta promoção de reciclagem da Quem Disse Berenice?(não acredito nisso) Gosto muito dos cosméticos deles, ameei o blush, já me imaginei como ficaria com a cor, rs.

    Estou de volta ao mundo dos Blogs mas com um Blog totalmente novinho em folha >< , gostei muuuito daqui e me identifiquei, vou amar acompanhar. Um abraço com aroma de baunilha ♡

    almadgarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Que produtos lindos, amei demais esse blush.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Esse batom é lindo demais, sou apaixonada nele. A cor é única. Amei o blush, super carinha de saúde e um ótimo negócio comprar ele.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  22. Amei a nova cara do blog, que cores lindas. Parabéns
    Lindo post e que cor linda desse batom.
    Estive afastada por uns dias do blog mas estou de volta.

    Beijinhos
    www.byglmaour.com

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/