sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Oi, tenho interesse - o que estou de olho no mundo da make



Eu adoro ficar por dentro das novidades de maquiagem, já desperta meu lado consumista enquanto minha carteira diz "NÃO!". Mas olhar e sonhar não custa nada, né? Hoje trouxe 5 novidades talvez não tão novas assim que achei legais e diferente do "mais do mesmo".

Lumine Gloss Vegano - Adversa

Tô tentando lembrar se era esse produto mesmo! É um gloss que tem brilho e fica liiindo, principalmente se usar como sombra. Mas lembro que ficava sequinho e acho que esse é glossy... alguém me ajudaaa! Custa em torno de 15-20 reais.  
Fonte: Site da Adversa
 

Sabonete facial Make Out - DermaChem

Esse tenho visto muito no Instagram, bem famosinho. É um sabonete facial nas versões pré ou pós maquiagem. Achei bem interessante, parece que é bem bom e baratinho. Aí na foto temos que é oil free, e tem um sensorial agradável (ou seja, esperamos que não deixe a pele repuxando e deixe bem limpa). Já vi por menos de 10 reais online e ao vivo por 25.
Fonte: Site da AC Cosméticos


BT Maxlip 
 
Agora lançamentos da Linha Bruna Tavares, que eu amo! Esse é o BT Maxlip, cheio de promessas. Deixa os lábios mais bonitos, lisos e volumosos, sendo único no Brasil. Confere aí tudo que ele tem:
"1. Confere um aumento dos lábios.
2. Preenche as linhas/sulcos labiais.
3. Trata os lábios pois contém acido hialurônico, manteiga de karité, d-pantenol (pró-vitamina B5), candelila (cera de origem vegetal nativa do Deserto de Chihuahua, no norte do México).
4. Possui Vitaminas C e E"
Show, né? Tem em 4 cores e depois que tira dos lábios a cor ainda permanece. Vi que custa em torno de 35 reais. Adoro esses lápis porque são ótimos pra preencher os lábios
Fonte: Site da TBMake


Hello Summer - Dalla Makeup

Essa é uma bruma hidratante e fixadora, mas sério, olha essa embalagem??? É muito linda! Tem em 3 versões e deve ser uma delícia. Nunca usei brumas, mas quero! Ainda mais agora no verão.


BT Multicover - Linha Bruna Tavares

Por fim, o que eu mais querooo comprar! O novo corretivo da Linha Bruna Tavares. Eu tinha o primeiro e amava, comprei o da Tracta e odiei, e quero esse. Parece que a cobertura é maravilhosa e a embalagem é uma graxiiinha. O preço fica em torno de 35 reais.


Vocês já usaram esses produtos? Qual seu must have da vez?? :D

 

21 comentários:

  1. Também me lembro de conhecer um gloss maravigold e brilhoso, mas não sei se era esse da Adversa.
    E eu também estou desejando uma bruma, essa da Dalla Makeup parece ser uma boa opção, mas eu queria uma bruma sem brilho, será que essa é assim? De qualquer forma, eu já compraria pela embalagem mesmo, haha.
    Meu must have do momento são delineadores coloridos, tô querendo vários, haha.
    Amei sua wishlist consumista.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥ | Instagram - Vem interagir no Insta tbm!

    ResponderExcluir
  2. Quantas novidades maravilhosas! Dá vontade de comprar tudo.
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  3. Eu AMO Make, e também quero esse sabonete que já vi a venda por 15 reais. Tô louca também pelo BT Multicover e pelas Bruminhas da Dalla (uso uma outra e já amo, imagino que essas devem ser ainda melhores).
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Impossível não ficar tentada com esses produtos, a proposta deles é bem inovadora. Fiquei doida para conhecer também! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Raquel :)
    Que cosméticos fofos , fiquei apaixonada pelo "Hello Summer", não resisto a embalagens fofas mas tende ser bom também , rsrs . Gostei das novidades , vou olhar mais nos sites, gostei em saber do sabonete facial , vou pesquisar ♡ Um Abraço :)

    Meu Blog ♡

    ResponderExcluir
  6. tbm to de olho nesses produtos da Bruna Tavares que só lança produtos incríveis

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Comprei o corretivo da Bruna hoje e to louca que chegue logo pra testar hahaha quero o bt Maxlip <3 beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  8. Não uso muito corretivo, mas gostei de conhecer os lançamentos.

    big beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia nenhum desses produtos e das marcas citadas só usei um batom da Bruna Tavares que é sensacional, logo fiquei super curiosa pelos produtos dela hahaha já vou dar uma olhadinha em tudo!

    um beijo,
    gabi ramalho

    ResponderExcluir
  10. Eu fiquei curiosa com esse sabonete, nunca vi no instagram e como estou na vibe de skin care já fiquei atenta para ver se acho por aqui. Esse corretivo da Bruna falam tão bem, caso você compre faça resenhaaaa <3
    Beijos,

    marcelamirandadesigner.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Esse Maxlip da BT parece bem interessante, hein? Vou caçar umas resenhas antes de me aventurar kkkkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  12. Desejando demais essas aguinhas da Dalla e o corretivo da Bruna que parece que vai durar uma vida, amei essa listinha e pode trazer mais novidades assim, quero o sabonete também, curiosa com ele.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  13. Só produtos maravilhosos! Quero muito esse corretivo da Bruna
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  14. Eu também to doida pra testar esse corretivo da Bruna Tavares. A embalagem é uma fofura mesmo.
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
  15. Eu amo as suas dicas de make amiga, eu sempre tenho interesse em todos os produtos que tu indica só o falta do tempo e o dinheiro pra comprar. Hahahahaha
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia esses produtos mas fiquei curiosa.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Love the shade of that maxlip. Looks lovely!

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  18. Não conhecia os produtos! Vocês têm boas marcas ai, infelizmente, cá em portugal não nos é possivel comprar!

    http://blogda-joana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Também estou de olho nessa linha da Bruna Tavares
    Beijos ♡ Blog | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  20. Quantas coisinhas maravilhosas hehe ♥
    Eu também adoro saber das novidades, apesar de quase nunca comprar maquiagem, porque as minhas duram muitooo, daí só compro quando tô precisando mesmo.
    Mas adorei tudo, e achei essa bruma hidratante bem interessante nem sabia o que era isso haha!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Gostei bastante do artigo de hoje, sempre estou aqui acompanhando seu blog. Tenho aprendido muitas coisas legais aqui e te agradeço por compartilhar...

    Beijos 😘.

    Meu Blog: Blog de Dicas de Belezas e Unhas

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/