segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Planner 2020 pra vocêêêês *eebaaaa*


Olhaaa quem tô aqui!!!

Faltando um mês pro Natal, já vim dar um presente adiantado, a minha presença!! haha Brincadeira, é um planner mesmo.

Esse ano fiz um melhorzinho, achei que ficou bem fofo! Rosinha como amo, com algumas páginas de controle de dinheiro, de afazeres... página semanal, tudo que consegui lembrar e fazer. Espero que gostem! Se usarem me marquem pra eu ver! Eu adoro planner, sempre uso e sempre faço um pra eu mesma usar, acompanho tudo por ele e adoro riscar os dias e tarefas já feitas pra sensação de trabalho cumprido :) 


Espero muuuuito que vocês gostem e aproveitem de alguma forma! Se não conseguirem baixar, me avisem aqui nos comentários que tento dar um jeito. Olhem a prévia ali embaixo!

Beijinhos e até mais! :*





13 comentários:

  1. Gostei demais! O bom é que não são tantas páginas pra imprimir e é rosa :)
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. This planner is very nice!

    https://heytreesjeblog.blogspot.com/2019/11/beauty-haul-impression-maquibeauty.html

    ResponderExcluir
  3. Aiii eu queria tanto usar planner, eu acho um amor! Mas me dá preguiça hahah ): tenho que usar; preciso!!
    Beijos.
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  4. aaain amo planner , que fofo este , entrei visualizei e adorei ♡

    AG ♡

    ResponderExcluir
  5. Que planner lindo. Já vou baixar para me organizar em 2020! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Eu não uso/não gosto de planner, mas achei o seu beeem fofinho mesmo, lindo!! ♥
    Pra quem gosta certeza que será mega útil!
    Obrigada por disponibilizar :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não uso planner, mas eu vou baixar e imprimir as páginas de controle e organização, por que essas eu colo e uso no meu Bullet Journal.
    Achei que vc caprichou legal nesse planner, ficou lindo. Que tal trazer um calendário 2020 também?! Tô precisando, haha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  8. Eu sou a louca dos planners e da organização kkk amei o seu modelo.Obrigada por disponibilizar.
    Bjs
    https://memoriaseoutrascoisas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Amigaaaaa que coisa mais lindaaaaaa que presente maravilhoso! Amei demais, muito obrigada!
    Mil beijos!
    https://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/2019/11/top-5-novidades-da-semana_29.html

    ResponderExcluir
  10. Owwnn que fofura! Nunca usei, mas agora, até deu vontade de usar um! xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  11. Que amor de planner Raquel, eu amei e vou salvar e ver se começo a usar algo em papel, depois desse invento de colocar tudo no celular eu desaprendi de usar cadernos e agendas.

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir
  12. Ficou a coisa mais linda, amei demais e está um amor.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/