sexta-feira, 29 de novembro de 2019

O mês que arregacei o cartão e don't know how to feel


Geeente do céu. Medo de abrir minha conta e já estar devendo pro banco. Nesse mês, fui pra SP e hoje é Black Friday. Esse combo é o sonho das compras e o pesadelo do ordenado mensal. Nem sei quanto gastei, nem quero pensar, mas comprei coisas demaisss (como dizemos aqui, "coisas a fu"). Lá em SP é tipo tudo MUITO barato, então tinha que aproveitar, e aqui a Black Friday das farmácias Panvel sempre é ótima, compro coisas pro ano todo, então valeu a pena. Mas o BAGULHO TÁ DOIDO. 

Deu a louca na blogueira e vim mostrar as comprinhas pra vocês. Algumas coisas ainda devem estar em promoção no site da Panvel e as outras comprei na Mauro Bijouterias, Loretta Beauty, Armarinhos Fernando ou Uniso/Daiso em SP, então ainda deve ter por esse preço. Espero que gostem e aproveitem :)

Aqui um panorama geral de estrago compras em SP. Aiai, mala cheia, Raquel feliz.


Aqui em POA esses esmaltes da Latika são MUITO caros, chegam a custar 16 reais. Lá na Loretta Beauty na Liberdade estavam por 6,90 se não me engano. Comprei esse dessa linha Space e dos Abacaxis, vale muito a pena porque duram bastante na unha e a embalagem é linda.



Outra coisa que não tem aqui são as makes da Essence. Tinha stands na Daiso, e comprei um esmalte porque era a coisa mais barata e eu tinha que comprar HAHA custou 5,90 e trouxe esse de gel (já adianto que odiei esmaltar, mas dura um pouco na unha).


Na Uniso, comprei esse duo iluminador que achei lindo, por 16,99. Não foi baraaato, as makes eram bonitas mas bem caras, então trouxe esse porque gostei. É beeem brilhante, fica lindo na pele.


Essas máscaras (4 de rosto, uma de cabelo) comprei em lojas diversas. Umas na Mauro Bijouterias e umas na Armarinhos Fernando. Cada uma foi 2 ou 4 reais.


Bom, meu sonho era conhecer a Mauro Bijouterias, que tanto as blogueiras falam. Adoreiii ir lá, lembra um pouco a Ella's Cosméticos que tem aqui em Porto Alegre, mas muito mais barata e entupida de gente hahaha Comprei bastante coisa, mas várias coisas que eu queria não tinham ou não tinha minha cor. Essa bruma refrescante é da Belle Angel (marca própria da loja), tem glitter e um cheirinho ótimo de côco (acho que custou 10,60) e a bruma da Dalla comprei numa outra lojinha do Shopping Porto Geral e custou 15,80 (aqui custa 30 então okay). Essa da Dalla tem um cheiro MARAVILHOSO de pêssego, mas cada espirrada do spray é um tiro na cara. 


O LipOil da Vult também é da Mauro Bijouterias e foi 13,80. Adorei ele e o gostinho de baunilha, um gloss menos melequento e mais hidratante.


Também aproveitei pra comprar o corretivo BT Multicover da Linha Bruna Tavares. Tava esperando aparecer na Sephora mas cansei, nunca chega, daí comprei na loja da Alice Salazar e tava bem mais caro #sofri. A cor é a L20 e é MARAVILHOSO. Já o Flawless da Ruby Rose foi na Mauro Bijouterias e foi 5,80 eu acho. Também é ótimo.


Outro esmalte da Loretta Beauty foi esse da Studio 35, que nunca vi por aqui. Acho que foi uns 4,90 e a cor é linda, cheia de glitter. Lá tem muuuitas opções de esmalte!


Eu já tinha a cor 5 desse iluminador, mas usava como sombra porque era muito escuro. Esse é o número 2 da Ruby Rose, A Kiss of the Light, e é ótimo! Lindo demais na pele.


Uma coisa que sempre ouvia a Lia Camargo do blog Just Lia falar era sobre os algodões que vende na Daiso. Lá, duas caixinhas saíam 8,99, e vem 80 quadradinhos em cada. Esperava que fossem maiores, mas são suuuper fofos e agora tenho algodão até meu filho do futuro entrar na faculdade.


Lá na 25 também tinha os esmaltes da Dailus mais barato que aqui, era 5,90 e aqui custa quase 10. Adorei esse da lhama e adoro a qualidade deles.


Comprei também um demaquilantezinho da Belle Angel porque tava 5,30 e quanto as coisas custam 5 reais, eu compro.


Lá na Mauro Bijouterias também tem um monteeee de pincéis, principalmente da Belle Angel. Custavam cerca de 3 reais cada, e achei uns que eu ainda não tinha hahaha


Agora voltando pra Black Friday. A Panvel sempre faz a semana toda de ofertas, e eu já tava de olho. Acabou que na terça-feira teve uma baaaita promoção de tarde, e comprei muuitas coisas baratas. Tipo a água micelar bifásica da Nivea por 9,90, a vitamina C da Skinscience (21 reais aaaah) e o protetor solar (12 reais aaaah²). Comprei também um complexo de vitaminas pro cabelo, já que pretendo fazer luzes e sempre cai todo cabelo (hehe), e os sabonetes de 150 mL da Simple saíam por 8,99, e por mais um centavo levava outro =O Comprei 4 HAHAHAHA


Isso comprei mas acho que não foi esse mês (deusmeajuda), o condicionador Meu Liso da Salon line acho que foi 11,90 no Atacadão, e o condicionador da Seda que todo mundo fala não lembro quando foi, mas são ótimos e deixaram meu cabelo liiisinho e hidratado.


santocristoaindanãoacabou O pó banana foi mês passado, comprei da Mia Make porque queria um que não fosse tão ruim, custou 18 reais e fede terrivelmente. A sombra mousse da Luisance também foi na 25 e foi 5,50 (é linda demais!). O delineador carbon black da Vult saiu 12 reais e o corretivo 5,80, ambos na Panvel.


táchegandonofim Também fui a louca das máscaras, na Loretta tem MUITAS e comprei uma de pérola e uma de caramujo (você vê uma máscara de caramujo e óbvio que tem que comprar!), foi 8,50 cada. A de cravos no nariz foi 6 e as argilas 15,50 (essas paguei caro). A máscara de argila da Panvel tava por 3,29.


Só queria dizer que esse pó da Dalla comprei por 3,80 em SP e aqui custa 18.


Pausa para Raquel louca das compras na Liberdade


Por fim, queria fazer super propaganda dessas escovas. Eu ameiii a cilíndrica pra fazer escova no cabelo e deixar bem lisinho. Foi 14,99 na Uniso e ainda vem um grampo grudado nela pra prender a franja enquanto seca. E a outra tipo Tangle Teezer foi 11,20 na Mauro Bijouterias e é MARAVILHOSA. Desembaraça tudo e é a versão de pobre da original que custa mais de 100. Foi uma baita compra!


Uhuuu finalmente acabou! Tem alguém aí ainda acordado depois dessa? haha agora compras só no meu aniversário, em março. Confesso que vendo o post fiquei meio desesperada hahaha Mas foi tudo tão barato! Juro que não compro mais nada esse ano. 

Qual a melhor compra de vocês na Black Friday? Aproveitaram as ofertas?? :D



9 comentários:

  1. Tô super com vontade de arregassar o cartão, mas o que fazer quando o cartão já esta arregassado, queria taaaanto aproveitar o black friday, aproveitar comprar presentinhos de natal, mas... cadê o money? Amei suas comprinhas, acho que no final o importante é você estar feliz né?

    yeah-dreamhigh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. UAU vc arrasou mesmo nessas comprinhas de beleza, muita coisa ai eu tbm fiquei querendo como os corretivos, esmaltes etc

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Amo o Armarinhos Fernando e quando vou pra SP também arregaço nas compras, pois por aqui é tudo mais caro, esses esmaltes da Latika são um exemplo tbm, aqui é o preço da morte. E os esmaltes da Dailus custam em média 8 reais, mas eu tbm amo a duração e qualidade deles.
    Não sabia que a Belle Angel é da Mauro Bijuterias :O Ahh e eu tenho esse iluminador da Ruby Rose, ele é ótimo, mas se não espalhar bem, fica muito marcado.
    E quero resenha da Vitamina C da SkinSience. Acho que você gastou pouco, é só o volume de produtos que assusta, mas o preço estava tão bom que em dinheiro você gastou pouco. E ahhh, antes do seu aniversário vc ainda vai ganhar muita coisa de natal, haha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  4. Ahh quanta compra amiga, meu sonho de princesa ir na 25 haha, eu já declarava falência lá mesmo! Eu amei também suas dicas de black friday, acompanhei pelos stories e morri de vontade, uma pena que o money tenha faltado nesse dia haha.

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir
  5. Amiga do céu quantas coisas hahahahahaha!
    Amei tudo claro, mas é bastante coisa heim haha...
    Eu ameeei todos os esmaltes, faz anos que eu não compro nenhum inclusive :/
    Adorei esse gloss menos melequento e mais hidratante da Vult, fiquei curiosa pra comprar hehe.
    Os produtos comprados na PanVel também me interessaram bastante, mas olha confesso que só costumo comprar essas coisas quando estou mesmo precisando haha

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adooorei as comprinhas. Vi que a Panvel fez muitas promoções, né? Pena que aqui não tem e o frete ia ser um horror de caro. A vitamina C foi bem barata e esses sabonetes da Simple então, eu também compraria quatro. Os esmaltes são lindos, aqui a Studio 35 e Latika também são bem mais caros. Essa caneta delineadora foi super barata, tenho vontade de testar também.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  7. Amei os esmaltes *--* Realmente muito baratos! E não te julgo, eu faria o mesmo, gastaria messsmooo sem dó rsrsr.
    Bjs

    https://memoriaseoutrascoisas.blogspot.com/


    ResponderExcluir
  8. Amigaaaaaaaaaa quanta coisa lindaaaaaaa! Valeu muito a pena ter arregaçado o cartão. Hahahaha E também arregacei o meu comprando livros e maquiagem. Hahahaha #TamoJunto
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Os preços estão mega bons, arrasou demais nessas compras, quanta coisa incrível. Já quero resenha de tudo.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/