sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Produtos favoritos de farmácia! - BEDA #19

 


 

Se tem um lugar que amo ir, é farmácia. Ainda mais se for a Panvel, que é tudo de bom. Tenho vários produtos favoritos de farmácia e vim contar pra vocês os que acho que valem mais à pena!

 

💜 Nivea Soft - Romã

Recém falei dele por aqui. Creminho ótimo, fácil de achar, preço mais ou menos. Absorve rápido e deixa a pele macia e cheirosa! -resenha

 

💜 BT Contour - Choco Dream

Bruna Tavares se acha super fácil por aqui. Eu amo esse contorno, tem tom ótimo e preço bom, dura horrores (na pele e pra acabar, alguém já chegou no fim de um contorno???). -post sobre produtos BT

 

💜 Corretivo Panvel Makeup

Eu aaaamo esse corretivo! Tom ótimo, aplicador grandão e tem um preço MUITO bom. Perfeito! Mas só tem na Panvel. -resenha

 

💜 Desodorante Nivea Clinical em barra

Esse achoo que saiu de linha, mas amo. Tinha um preço ótimo e segurava demais o suor. Ou pode ser o Secret ou Ban em barra, que são mais fáceis de achar. -batalha de desodorantes

 

💜 Batom líquido matte Panvel Makeup

Tenho o Nude Mel e AMO! A cor é linda, fica seco confortável e bem pigmentado. Paguei R$ 1,99 mas sempre tem um preço bem legal. -resenha

 

💜 Cleansing Oil Hada Labo

O melhor de todos! O primeiro que usei, é uma beleza de tirar a make e deixa a pele macia e sequinha. Tem um ótimo preço por mL também! -resenha

 

💜 Máscara de cílios Volume Tracta

Essa máscara é super boa, tem um aplicador bem legal. Ela não é à prova d'água, por isso não sei se usaria pela terceira vez, mas gosto muito! E tem um preço bem acessível. -resenha

 

💜 Sabonete facial Actine

Esse sabonete é muuuito bom pra pele acneica, só não rende muito. Já usei o laranja várias vezes e o amarelo uma vez e acho ótimo. Não é meu favorito da vida, mas de farmácia sim! -resenha


💜 Protetor solar Nivea Triple Protect Acne Oil Control

Eu vivo atrás de protetor solar pra pele oleosa/acneica e gostei muito desse! É meio caro e não é beeeem seco, mas é bem gostoso. Um dia quero testar os outros 2! -resenha


Me conta um favorito de farmácia seu!

 

3 comentários:

  1. Esse Desodorante Nivea Clinical em barra é tudo pra mim, pena que saiu de linha, tô inconformada com isso ainda :(

    Os demais itens, acho que nunca usei nenhum deles :O

    ResponderExcluir
  2. ainda quero experimentar esse cleansing da Hala Labo, mas não encontro nas farmácias aqui!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho vários queridinhos de farmácia que valem super a pena, amei conhecer os seus favoritos

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/