terça-feira, 5 de abril de 2022

Batons líquidos da Panvel


 

Ta aí uma coisa que tenho demais e mal uso, por causa das máscaras: batom. Nos últimos dois anos praticamente não comprei (ainda assim, mais do que deveria), e vi esses com descontão no app da Panvel e tive que garantir.  


Todos estavam por R$ 1,99 cada, e corri e peguei os dois nudes, Nude Mel e Nude Caramelo. Eles tem a embalagem bem simples e funcional, e um é mais cinza e o outro mais terroso. No total são 6 cores, todas mais escurinhas.

 


 

Quando os batons líquidos matte surgiram, eu vivia esperando a Panvel lançar, porque sempre são produtos bons e mais baratos. Demooorooou e quando saiu eu nem queria mais hahaha e agora estou feliz que consegui finalmente testar. A cobertura é ótima, fica seco sem craquelar e dura bastante. Amei muito. O Nude Mel eu fiquei pra mim por ser cinza, o Nude Caramelo passei pra minha mãe porque não curto tons quentes. O aplicador é pequeno e normal de gloss.






Eu gostei muito, qualidade boa e pelo preço, perfeitos hahaha o preço original não é tão caro também, acho que vale a pena. No geral, os itens de make da Panvel são super bons e valem muito.

 

7 comentários:

  1. Ah que batons super lindos! Ainda não usei nada da Panvel, gostei de saber que os batons são bons. Amo esses tons de batom nude!
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. Oii Raquel,

    Não conhecia esses batons da panvel.
    Eu adorei as cores, arrasou muito nas escolhas, essa promo tava maravilhosa!!!

    Beijos
    http://brenshelf.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu amei o tom mais queeente, bem que eu queria pegar essas promos dos R$1,99. As cores são lindas!!
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  4. As cores estão lindas eu adorei e o preço incrível, arrasou demais nessa compra.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  5. Eu fiquei chocada com o valor que você pagou, R$ 1,99??? Caramba, muito barato!
    Eu nunca encontrei nada barato na Panvel, pelo contrário acho tudo bem caro. Mas vou tentar pelo app.
    Achei as duas cores muito lindas, usaria as duas!
    Tô feliz que agora tá dando pra voltar a usar batom, eu tenho usado mais no dia a dia :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  6. eu amei demais o nude mel!
    quando for na panvel vou procurar!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  7. Amei as cores e o quão ele é cremoso nos lábios. *--*
    Eu nunca usei Panvel, mas já tentei comprar no site deles, porém eles não entregam em BH/MG.
    Beijos.

    Diário da Lady

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/