quinta-feira, 31 de março de 2022

Uhuuu é meu aniversário *yay*

 

Hoje é dia 31 de março, também conhecido como dia mais legal do ano! Dia que eu posso fazer as comidas que eu quero e ninguém vai reclamar, que eu posso gastar comigo mesma sem dar mais desculpas porque é meu aniversárioooo!! Confesso que é o ano que menos tô empolgada, mas tentando me animar pra não me arrepender pelos próximos 364 dias.

Eu tô é chocada que tô mais pros 30 do que pros 20, mesmo que minha altura seja de 12 anos de idade e que minha cútis aparente 18 (deixa eu me gabar do protetor solar hehe). Espero que nesses 2 anos que faltam pros 30 eu ainda consiga realizar muitas coisas!

Hoje é dia de sair vídeo de 28 fatos agoriiinha lá no canal, se inscreve! E de eu lotar os stories com comidinhas que fiz e decoração na sala de casa pra minha "festa" pra 5 pessoas, porque sou das que faz decoração e me monto toda tendo só eu ou aparecendo pra 400 pessoas.

 

 

 

Pretendo gravar várias coisinhas durante o dia, porque amo assistir depois. E o bolo já tá gelandoooo, fiz todinho ontem e tem um unicórnio hihihi a calça da wishlist ganhei da minha mãe *-*

A pandemia até que me ajudou a ter comemorações mais tranquilas e com minhas decorações sem ser julgada. Mas espero que nos 30 anos eu consiga comemorar com bastante gente em algum lugar legal, com emprego!!, com tudo cor de rosa, balões e docinhos hihihi eu amoo fazer todas comidas e tudo, até cansar, meu lado preferido do meu aniversário!

Bom, era isso! Um beijo pra todo mundo e terça voltamos com a programação normal hahaha

 

9 comentários:

  1. Parabéns! Muitas felicidades, sucesso, amor, dinheiro, trabalho e tudo de bom para você!

    beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh tô curiosa pra assistir esse seu vídeo hehehe :)
    Amei seu look e todas as comidinhas do seu aniversário. E a decoração ficou uma graça!
    Que bom que ganhou a calça da sua mãe, achei bem bonita!!
    E feliz aniversário mais uma vez, tudo de bom sempre! ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Raquel por mais um ano de vida. Que seus sonhos se realizem. Não fique triste, não. Pense em tudo de bom que você tem em sua vida.
    Eu também sou do time que não gosta da cor marrom e ama um diy. Também prefiro assistir Youtube, principalmente porque assisto na velocidade 2 e tudo passa bem rapidinho. Agora série demora muito tempo para terminar e as vezes tem que esperar a próxima temporada. Não tenho paciência para isso, não.
    O seu vídeo ficou ótimo.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  4. Já mandei parabéns no insta, mas vou deixar mais um atrasado aqui hahaha. Parabéns Raquel! Felicidades e tudo de melhor sempre!
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  5. Queria pedir pra mandar um pedaço de bolo, mas não vai rolar pelo correio né hahaha. Salvei seu vídeo para assistir amanhã

    ResponderExcluir
  6. Oieee
    Feliz aniversário atrasado!!! Espero que tenha tido um dia incrível :)

    Beijos
    http://brenshelf.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu super entendo a tua animação porque eu adoro comemorar aniversário. Se eu pudesse, todo anos faria uma festa temática com muita decoração, brilho, comidinhas... amo!

    Já vi o video la no canal e deixei meu like! hehehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Parabéns! Tudo de maravilhoso em sua vida, nessa nova fase.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está de volta com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  9. Feliz aniversário mega atrasado por aqui. rsrs
    Mas me lembro de dar as devidas felicitações no nosso grupo no Zap. rsrs
    Que você aproveite e muito essa nova fase, que todos os seus objetivos se tornem reais, pois você merece e muito!
    Já coloquei seu vídeo para assistir e estou curiosa para saber um pouco mais de você.
    Beijos.

    Diário da Lady

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/