sábado, 6 de agosto de 2022

Batalha de desodorantes: Nivea Stick x Secret Stick x Secret Gel - BEDA #06



Eu sou uma grande caçadora de desodorantes. Nenhum segura meu suor porque suo DEMAIS, o ano todo tô sempre com calor e fedendo, realidades. Um dos tipos que melhor segura pra mim, são os em creme, que são um saco de passar, ou em stick. Fiquei feliz de revê-los neste país após procurar por anos. Hoje vou comparar 3 deles e falar o que achei!

Aaaah, antes desses, eu testei o Ban Sweet alguma coisa, e amava demais, durava horrores, mas depois parou de fazer efeito, por isso fui pro Nivea.



 

Nivea Intense Control Clinical 48h

Me falaram muuuito bem dele e foi o segundo que fui atrás. Comprei numa promo dois dele (depois vou comparar o preço). A barra dele durou 8 meses comigo! Uso umas 2x ou 3 ao dia. Adoro que é em barra e não mancha a roupa, segura suuuper o suor, não fica aquela borracha grudando no sovaco da roupa e nem entope os poros. Segura bastante o suor durante o dia, caminhei no calor e ele tava lá! Não tem cheiro, mas está aprovadíssimo (ainda bem, porque comprei 2 alouka hahaha). Antes desse, eu usava o Nivea aerossol normal azul, mas depois de anos, parou de fazer efeito.




Desodorante em Gel Secret Orange Blossom

Esse eu comprei de taaanto falarem no Instagram, todo mundo fazendo publi dessa marca que veio pro Bresel. Mas eu não me atentei que ele é em gel, corri na Drogaraia e comprei 2 na promo e me arrependi depois do primeiro uso. Parece que fica molhado sempre, tem cheirinho gostoso mas simplesmente não segura o suor nem pra ficar dentro de casa, terrível. Depois anunciei e vendi o outro na Shopee a preço de custo pra me livrar do preju. Esses em gel agora eu corro e fujo bem rápido, detestei real e não segura nada pra mim, além de ficar molhado.


 

 


 

Desodorante Stick Secret Lavanda

Esse é da mesma marca do anterior, porém na versão certa, a stick. Logo que veio pro Brasil, só veio a gel, e depois corri e comprei a em barra, mas dessa vez, só um dele hahaha Esse é o que estou usando agora e torcendo pra durar horrores também. Gostei do cheirinho leve de lavanda, achei ele cremoso e bom de aplicar, não mancha, não fica borracha e não entope os poros. Ainda não deu pra testar ele no calor de 40 graus dessa cidade, mas acho que ele vai se comportar igual ao Nivea. Adorando por enquanto.

 


 

 

Preços: o Nivea não achei em lugar nenhum em estoque, estou triste porque tô achando que foi descontinuado. Mas na época, paguei R$ 17,90 e é esse preço que vou utilizar pra comparar.

  • Nivea Clinical: 42 g - aprox. R$ 0,43/g
  • Secret barra: 45 g - aprox. R$ 0,55/g (na promo, que geralmente está, sai por R$ 0,42)
  • Secret gel: 45 g - aprox. R$ 0,42/g


No fim, saem praticamente o mesmo preço, porque sempre tem promoção leve 2 pague x, essas coisas. O em gel eu corro e fujo, mas tanto o Secret quanto o Nivea (se tiver), achei que valem a pena. São mais caros que aerossol mas duram muuuito a mais.

Já usaram algum em barra pra indicar? 💜

 

Um comentário:

  1. Já usei muito desodorante assim quando era mais nova, mas agora prefiro mesmo os de spray. Mas esses parecem ótimos também, super usaria

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/