sexta-feira, 5 de agosto de 2022

Máscara facial Hatomugi Daiso - BEDA #05




Se tem uma cidade que eu amo, é São Paulo, porque lá tem todas lojas possíveis e também tem Daiso, que não tem no meu país Porto Alegre. Sempre peço pro meu irmão trazer alguma coisinha (quando ele vai), e dessa vez ele trouxe uma máscara facial, que na verdade são 5 😱



Eu achei o máximo que esse pacotinho aí tem 5 dentro, "muito mais sustentável" (se é que tem como isso ser ecofriendly... mas é menos pior), com abertura ziploc. Diz que é máscara facial hidratante com extrato de Hatomugi. Eu nunca ouvi falar em hatomugi, daí dei um Google e saí sem entender ainda 😂 parece que é um ativo que promove a hidratação da pele, e é uso como condicionador de pele, pra hidratar, suavizar, dar maciez com o uso, e também é natural.


Bom eu amei que vem 5 e já usei duas, tô com pena de usar logo e acabar com todas e não tenho como recomprar hahaha é uma sheet mask normal, bem molhadinha e gostosa. Prefiro usar no verão porque elas sempre têm efeito refrescante. Deixam a pele bem macia e hidratada e é aquele plus na rotina pra se sentir uma princesa, eu amo.


Se eu não me engano, meu irmão pagou R$ 15,90 no pacote, o que às vezes é o preço de uma aqui. Achei na Shopee por R$ 24,90, sairia 5 reais cada... No site da Daiso está por R$ 17,99.

Vocês curtem essas máscaras?

 

 

2 comentários:

  1. Eu amo esse tipo de máscara, a pele sempre agradece ahah
    Aqui em Sp tem tudo mesmo menina, isso é ótimo!!

    Beijo
    https://www.blogdathaiara.com.br/

    ResponderExcluir
  2. EU tenho, comprei a de arroz hidratante e paguei $16,90 reais, adoro e também economizando e já querendo essa versão sua, achei barata e vale a pena

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/