quinta-feira, 15 de abril de 2021

Máscara de cílio - Volume, da Tracta

 

 

Quem ama cílios volumosos levanta a mãooo!!! o/ Adoro máscaras de cílios que têm esse efeito e hoje vou falar desse xuxuzinho que ganhei faz tempo mas esqueci de falar sobre! haha

Na realidade já usei essa máscara algumas vezes há muitos anos, sempre procuro as que dizem "volume". Essa é a Volume Glamour da Tracta e fica em torno de 30 reais. 

 


 

O aplicador é beeem gordinho, amo. Mas é meio mole, então ele dá bastante volume mas não puxa os cílios pra cima. Pra passar nos cílios de baixo também é difícil. 

 


 

Vem com 6 mL de produto e dura bastante, demora a ficar seca na embalagem. Ela também não é a prova d'água, o que eu prefiro. Dura bastante nos cílios mas, claro, às vezes dá aquela derretida.

Eu adorei o efeito dela! Fica super encorpadinho, lindo mesmo. Uma pena que não puxe os cílios pra cima, mas daí aplico uma máscara antes que estique e puxe hahaha

 

Vocês gostam mais de máscara volume ou alonga??



11 comentários:

  1. Ainda não usei nenhuma máscara da Tracta, amo as bases. Essa parece ótima.

    Visite: https://tattooselivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Essa não conhecia, gostei do pincel, também prefiro as que não são a prova d'água são bem mais fáceis de tirar

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  3. Máscara de cílios são tudooo de bom, eu amo!
    Acho que nunca usei nenhuma da Tracta mas gostei bastante do resultado pela sua foto.

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  4. What a lovely mascara! it really makes a difference in the pics! :)

    Hope that you are having a good weekend :) We enjoyed the summer-like weather yesterday at the playground :)

    Away From The Blue

    ResponderExcluir
  5. Nossa eu estava querendo comprar essa máscara, que pena que não aumenta muito né
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  6. Já dá um resultado bom né, mas confesso que prefiro quando alonga mais também hahaha
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  7. Gostei do efeito que ela deu nos cílios, amo volumee <3
    Já quero testar essa máscara
    beeijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  8. A máscara realmente cumpre o que promete e dá volume aos cílios, mas confesso que prefiro alongamento e curvatura. Além disso, acho que não me daria bem com esse aplicador, haha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ✩ Participe do Top Comentarista de Abril!

    ResponderExcluir
  9. Eu achei a máscara com a embalagem prática e o aplicador bem bacana para a parte superior dos cílios, uma pena que na parte de baixo ele não seja adequado, mas adorei o efeito que ele fica nos olhos. Eu também amo rímel e não vivo sem ele. *--*
    Beijos. 
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  10. deu um ótimo volume mesmo! :D
    mas o pincel molengo não me compra kkkk prefiro os mais durinhos!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  11. Menina, eu preciso de volume, meus cílios são muito ralos rsrs, já ouvi muito falar da tracta mas nunca usei produtos da marca, eu uso alguns mas que não dá o volume que eh quero haha beijos flor!

    mulhernovaera.com.br

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/