terça-feira, 13 de abril de 2021

Comprinhas na Shein - estou viciada, assumo

 

Admito, estou extrapolando nas comprinhas na Shein. Viciada mesmo o.O Mas é que é tudo tão barato e de qualidade, e ainda tem cupom, moedinhas, aaahhh. Impossível se conter. Lembrei que nunca falei delas aqui no blog, então vamos lá!

 

* Antes, algumas coisinhas:

- Aqui em casa leva cerca de 20 dias corridos pra chegar. Uns 5 dias pra sair da China, mais uns dias pra chegar em Curitiba. Daí lá, rápido passa pela alfândega e logo chega na minha casa.

- Sempre uso o cupom da Bruna Virgínia pra 15% de desconto, vale mais a pena do que os que o próprio site dá.

- Faço check-in todos os dias pra ganhar algumas moedinhas. Como é em dólar, vale a pena.

- Tem dias que o frete está grátis com um valor mínimo mais baixo, então vale ficar de olho.

- Sempre avalio as compras com fotos quando chegam, pra ganhar mais moedinhas pra próxima compra. E assim, loop infinito.

- Favorito tudo que gosto porque depois nunca mais acho hahaha.

- Compro pedidos pequenos e leves, pra ter menos risco de ser taxada. E a taxação é beeem alta.

- As peças são de muita qualidade, lavo e não sai quase tinta. E tudo vem MUITO bem embalado. 

- Os tamanhos descritos são bem fiéis aos das roupas, geralmente meço em alguma peça minha e comparo com o site, sempre deu certo.


Bom, assim, acabo gastando bem menos do que o valor lá e vale muito a pena. Mas vamos às peças! Me desculpem que as fotos estão em péssima qualidade, mas tenho que fotografar sozinha e só vejo se focou beeem depois :( 

 

Os links das peças estão no nome de cada uma no texto.

 

O macaquinho bordô eu adorei a cor e a estampa, o tecido é beeem fino e fresco. O que não gosto é que amarra atrás do pescoço e fica meio rengo, quero transformar ele num de alças. Comprei tamanho S e é bem larguinho

O macaquinho floral com fundo azul marinho é PERFEITO, veste muito bem, tecido leve e fresco, modelagem muito boa. Também é S.

 


O cropped verde tem um tom LINDO e é canelado. Mas é bem curtinho, acho que deveria ter pedido M e o meu é S. 

O short de xadrez pied de poule tem um tecido bem grosso e daqueles que ficam com bolinha, é quente e meio peludinho hahaha é bem gostoso mas parece de inverno. Peguei S e é beeem grande e largo. Gosto que tem o cinto (na foto saiu torto heheh).

A camiseta lilás é LINDA, amo esse tom, é bem larga pra ser S e o tecido é bem sintético, não é algodão, por isso levou nota 9.

A bolsa eu estava morrendo de medo de ser minúscula. Ela é bem pequena (cuidado com as bolsas da Shein, olhem o tamanho!) e azul clarinha. A alça sai e é regulável. Não tem divisões por dentro mas cabe carteira, chave e celular e mais alguma coisinha ainda.

O short jeans eu tava com medo de comprar porque nunca acerto o tamanho, mas amei o modelo. Pedi S e medi vááárias vezes no site. Ele é bem larguinho, ficou sobrando na cintura, mas a perna ficou larguinha, que amo. O jeans é de muito boa qualidade.


 
 
 
Pedi vááários vestidos na primeira compra, pras festas de fim de ano. O verdinho floral é perfeito, só dei uma apertadinha embaixo do braço. Amo quando tem apertadinho na cintura com elástico. É tamanho S, já lavei várias vezes e a cor continua viva.

O vestido bordô é estilo envelope, e não é curtinho. Poderia ter pedido XS e pedi S, mas ajusto na cintura. Ele fica grandinho e compridinho, tecido bem geladinho. As florzinhas são cinza bem claro. Acho super fofo!
 
 

 

O macaquinho preto é envelope e AMO, tecido bem levinho e fresco. O tamanho S ficou perfeito, só quero costurar o decote pra abrir menos. Amo demais ele.

O vestido azul de bolinhas foi a melhor compra. O S veste PERFEITO! Tem o amarradinho na cintura, babado na barra e é envelope. Lindo demais, e ainda tem forro por dentro.



Agora os óculos: queria um de coração com lente rosa, mas o mais próximo que tinha era esse azul com rosa. A qualidade é bem baixa, ele não fica perfeitinho no rosto, mas é legal pra tirar foto. A lente é muito clara então nunca consigo usar haha

O óculos preto é grande do jeito que amo. A qualidade da armação é boa, só pretendo trocar a lente pra uma com proteção solar. Todos vem muito bem embalados.

 

E precisava muuuito de uma legging de corrida. Achei lá essa com uns detalhes de telinha que amei! Não era muito barata, mas aqui está ainda mais caro. Pedi S mas ficou meio apertada, a M ficaria melhor. Espero que ela dê um pouco de si no material, que é de boa qualidade.



Bom foi isso pessoal! Bastante coisa, a primeira vez pedi em novembro e agora tenho um vício.


 

7 comentários:

  1. Comprar é tudo de bom!
    Eu nunca comprei na Shein, mas lá deve ser quase igual a Shopee, né?
    Também sou viciada em comprar em sites baratos, que tem frete grátis e descontinhos também. kkk
    Amei as roupas que você comprou, em especial o macaquinho azul com florzinhas, o short quadriculado, a bolsa e o último vestido azul.
    Beijos. 
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  2. Amei as suas comprinhas, uma peça mais linda que a outra, sempre namoro as roupas de ginásticas deles acho caro mas sou doida para investir em alguns conjuntinhos.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  3. Tu arrasou nessas comprinhas. Amei o macaquinho floral da primeira foto, a blusinha lilás e a bolsa, meus preferidos <3
    beeijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  4. Fez a festa né Raquel? Eu amo esse tipo de estampa de vestidinho fica muito fofo.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  5. eu já nem olho pra não viciar tbm! hahaha
    achei as peças lindas! <3 os vestidos são muito lindinhos!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  6. Adoreeeei suas comprinhas!
    Eu comprei uma vez na Shein mas sempre tô entrando no site e querendo mais coisas hehe
    Bom saber desse cupom de desconto de 15% heim adorooo!
    Amei todas as peças que você pediu e incrível como todas combinam muitooo com você! :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Uau! Quantos itens legais e interessantes. O óculos rosa e azul é um charme só!

    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/