quinta-feira, 8 de abril de 2021

Arrumando minha "festa" de 27 anos!

 

 

YAYYY! Já passou de novo meu aniversário hahaha e de novo na pandemia! Mas, como sempre faço na sala de casa, não teve muita diferença. Meu aniversário NUNCA sai do jeito que quero, então pelo menos na pandemia me convenci que era assim mesmo e fiquei satisfeita. Afinal, não tinha como dar errado né? hahaha

Vim mostrar pra vocês algumas coisinhas que fiz e como arrumei tudo! Todo ano escolho um "tema" e compro pratinhos, guardanapos, forma de docinho na cor/tema escolhido. AMOOOOOOOOOO!

 

DOCINHOS

Seeeempre faço branquinho (meu preferido) e negrinho (no RS chamamos assim os brigadeiros). Faço dois dias antes pra ficar mais prático e uso os papeizinhos nas cores da festa. Não imagino aniversário sem eles e são meus ~quitutes preferidos de fazer. Aliás, amo todos, mas esse mais hahaha

 

BOLO

Eu estava decidida a comprar o bolo esse ano, porque sempre me dá estresse. Daí eu vi o preço de um bolo desses e custa uns R$ 120 e eu NANANA, vou fazer. Fiz 3 camadas de bolo de chocolate, uma de mousse de doce de leite, uma de mousse de chocolate e cobri com ganache de chocolate. As "velas" foram números de LED e o topo de bolo imprimi na internet e adaptei (porque eu não tinha tinta colorida na impressora hahaha).


 

COMIDAS DIVERSAS

Aqui em casa geralmente tem torta fria, mas eu detestoooo fazer, então substituí por camarão hehehe inclusive saiu mais barato. Fritei eles no óleo vegetal com temperos, fiz uma maionese verde e voilà, temos um petisco. 

Outra coisa: no meu aniversário PRECISA ter cachorrinho. Dessa vez não fiz, porque não sou obrigada, então pedi dum iFood que entregava aqui e foi 100% sucesso.

Fiz moussinhos! Comprei esses copinhos e precisava usar. Daí fiz de maracujá que é super fácil (em breve lá no canal).

E pedi salgadinhos, porque também tem que ter. Fui pro iFood e vi algum lugar que estava entregando daí foi nesse mesmo e tava uma delícia.

 

DECORAÇÃO

Outra coisa que tenhooo que ter é decoração hahaha nesse ano resolvi comprar umas flores (lilás também) porque achei que precisava alegrar a casa, afinal, esse clima de pandemia...

 

Pedi da SHEIN esses balões (link aqui) e achei liiindooos e ficou super fofo porque era da cor que eu queria. A toalha de mesa também é da SHEIN (link aqui).


 

 

 E, por fim, a mesa. Eu amooo arrumar e ficou linda assim! *-*

 

 

Ah, também tem vídeo lá no canal mostrando tudo! Não esquece de conferir e deixar seu like!



 

12 comentários:

  1. Ahhh eu também amo brigadeiros, e aqui a gente chama o docinho branco de beijinho.
    Seu bolo ficou lindo, estilo naked cake *-* E os bolos andam caros mesmo, há uns dias atrás fui comprar só um pedaço de bolo de festa e saiu super caro, por que o kilo dele era de R$150. E menina, quando pretendo fazer festa, o que é bem raro, não cozinho nada, encomendo tudo kkkk, queria saber fazer bolos em camadas como você faz. Mas, eu tbm coloco a mão na massa com a decoração, e você arrasou na tua festa.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ✩ Participe do Top Comentarista de Abril!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, aqui branquinho com ou sem coco, é tudo beijinho, hahaha.
      Mas meu docinho favorito é aquela balinha de coco que embrulham em papel seda *---*

      Excluir
  2. Amei esses números de vela modernos hehehe. Que linda ficou a festa. Parabéns pelo aniver, que esse ano te traga muita saúde, prosperidade e sucesso.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá Raquel, parabéns pelos seus 27 aninhos... Em breve chega os 30 e é uma idade ótima também.

    Amei os balões, não sabia que vendia na Shein, vou comprar pro meu niver também, que é 1º de Julho.

    https://divadavidareall.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Feliz novo ano ♥ e que bom que conseguiu comemorar em casa, mesmo com tudo o que está acontecendo. E quanta comida gostosaaaa

    Beijos,
    www.tammycezaretti.com.br

    ResponderExcluir
  5. ficou tudo muito lindo! <3
    e devia estar tudo muito delicioso :9

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  6. Sua festa ficou lindaaaa ♥
    Eu adoro posts e vídeos sobre esse tema de decoração de festa, acho muitoooo legal!
    Antigamente tinha até um programa na TV chamado Fazendo a Festa, eu amava assistir hehe!
    Eu acho super legal você ser animada pra festas, pra fazer as comidinhas e decorar tudo! Arrasou :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ahh ficou super linda a sua festa! Amo salgadinhos de aniversário hahaha.
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  8. Eu adorei e agora olhando as fotos me bateu fome hahaha
    Achei que ficou tudo muito legal, arrasou <3
    beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  9. Arrasou foi pouco, não tenho palavras para poder descrever o quanto a senhora deixou tudo tão lindo! Amei essas velas com o topo, nem parece que tu apenas imprimiu na impressora. E a senhora está certíssima em fazer o próprio bolo e economizar, afinal, sobrou mais dinheiro para a decoração. Os docinhos ficaram lindos e também gostei da decoração. As flores artificiais parecem com o meu buquê do meu quarto, acho tão lindo para a decoração.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  10. Que linda a sua festa. Ficou tudo lindo e parece que tudo está delicioso.

    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  11. Ficou tudo tão fofo, eu amei e cheia de água na boca com tamanhas gostosuras, como queria comer um salgadinho (nem posso kkk) amei essa toalha de mesa e já quero uma igual, Você é super caprichosa e ficou tudo lindo

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/