terça-feira, 20 de abril de 2021

Primer Hidra Blur da Linha Niina Secrets


 

Não sou uma pessoa que ama primer, BUT quando foi lançado esse da Niina, corri nele porque era um kit mais barato hahaha promoções me pegam, assumo. Ele foi um dos 6 produtos lançados inicialmente pela Linha Niina Secrets com a Eudora.



O primer chama Hidra Blur, ou seja, promete hidratar e também desfocar a imagem dos poros. Amei a proposta! Ele vem num mini potinho super fofo, com 11 g, mas a própria Niina disse que dura muito. E realmente, só um pouquinho dele já dá pra tapear os poros. Fica bem desfocado, sem ser super matte. Uma pele linda! E ainda ajuda a grudar a make. 

Ele não é super rebocudo, ainda dá pra ver um pouco dos poros, mas um efeito lindo. A textura parece uma seda, muito gostoso de pegar. Um moussinho oinntt. O cheiro dele é floral MARAVILHOSO. Mas, se a pessoa for sensível, pode incomodar um pouquinho.




O preço dele é R$ 59,99 mas sempre rola umas promos no site da Eudora. Confesso que amei, mas não recompraria, acho o preço meio salgado e quase nunca lembro de usar... se eu fosse mais de sair e ir em festas, acho um investimento bem bom, mas não é o caso de agora principalmente.


Vocês compraram algo da linha? O que acharam? :)


8 comentários:

  1. Ainda não tive a oportunidade de comprar nada da Niina, mas primer é um item que uso muito pouco. Só em ocasiões muito especiais e achei um pouco salgado o preço.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  2. De toda a coleção não curti ele, assumo que isso de potinho acho zero prático e também quase acabo não usando ele, a única coisa que não compraria novamente seria ele

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  3. Amei essa dica de produto, gostei muito e o valor achei muito bom pelo produto que é.
    Nunca usei nada da marca mas sempre vejo resenhas positivas.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que demais! Confesso que não sou muito de usar primer.. Sei que é importante!

    Vem dar uma olhadinha no meu último post, espero que goste!
    Beijinhos 😚💕

    Aos Olhos da Diu

    ResponderExcluir
  5. Amei sua resenha, não sabia que ela tinha lançado um primer. Eu não dispenso na hora da maquiagem, preparar a pele faz toda a diferença! <3

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Eu tinha vontade de experimentar porque falavam que seria algo parecida com o BT blur. O que me desanimou é que não via tantos comentários positivos sobre esse da Niina, então como a faixa de preço é parecida, eu investiria no outro. Mas pela sua resenha me surgiu novas dúvidas, pois achei o efeito que ele deu no seu rosto muito lindo!
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  7. Nunca usei nada da Eudora, mas achei bem interessante a proposta desse primer e também fiquei curiosa pelo cheirinho hehe!
    Eu tenho um primer, mas sempre esqueço de usar também,não acho que faça tantaaa diferença na make.

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  8. não consegui me adaptar com primer assim... tenho o BT Blur, mas não rolou pra mim!
    mas ainda tenho curiosidade pra testar! vou ter que achar alguém que me doe um pouquinho hahahaha

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/