sábado, 20 de agosto de 2022

Lip oil Light Peach Oolong - BEDA #20


 

Eu sou uma loooouca do lip oil, e queria um desses que tem o aplicador mais gordinho e inovador. Vi uns na Shein, mas acabei pedindo no 7/7 da Shopee esse da China, duma lojinha que eu costumo comprar makes da China. Ele se chama "Ombros em Estoque Máscara Para Lábios Okan: En Hidratante Pêssego Mel". Acho que era pra ser "ombré lips", aquela técnica que fica com tons mais esfumados, um balm mais hidratante, e nas versões pêssego e mel. A minha rosinha é a de pêssego.



Ele custa R$ 25,98 mas seeempre está R$ 12,99. Não entendi nada que está escrito na embalagem hahaha o aplicador é enorme e bem legal. É um lip oil cheirosinho, não dá cor aos lábios, hidrata suuuper. É bem grossinho, mas não gruda ou fica peguento. Muito delícia de usar! A hidratação dura tempo. O único ponto "ruim" é que vem muito produto no aplicador, tem que dar uma limpada, mas tranquilo de usar.

 


 

Gostei muito dele! Vontade de pedir o trio da Shein hahaha efeito bem gostoso. É da lojinha que comprei a paleta de chocolate. Leva mais ou menos um mês, vem bem embalado e os produtos são bons.

 


 

Caso você queira comprar, tem meu link afiliado Shopee aqui


Vou deixar aqui algumas resenhas de outros lip oils. É o mais grossinho que já usei, mas acho que meu preferido ainda é o da Vult.

Lip oil Dapop

Lip oil Luisance

Hidraoil da QDB

Lip oil da Vult

 

4 comentários:

  1. O aplicador dele é gordinho igual o que eu tenho da Shein, eu descobri que adoro esses aplicadores! hahaah

    Porém, o da Shein não é lip oil, é um jelly gloss, ele fica com aquela textura mais grossa assim, mas eu to gostando! :)

    Esse ai eu nunca tinha visto, fiquei curiosa pra testar

    ResponderExcluir
  2. O aplicador dele é gordinho igual o que eu tenho da Shein, eu descobri que adoro esses aplicadores! hahaah

    Porém, o da Shein não é lip oil, é um jelly gloss, ele fica com aquela textura mais grossa assim, mas eu to gostando! :)

    Esse ai eu nunca tinha visto, fiquei curiosa pra testar

    ResponderExcluir
  3. Achei ele super fofo, que delícia, já quero um para mim pela fofura

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/