quinta-feira, 7 de maio de 2020

Lip oil da Vult, alegrias e tristezas


Desde que a Vult lançou 3 versões desse lip oil, eu tava super querendo comprar! Os cheirinhos super convidativos, embalagem fofa, promessas de hidratar e cuidar dos lábios... eu adoro passar um balm de noite antes de dormir, então pra mim era show.


Comprei ele na Mauro Bijouterias em SP, e acho que paguei R$ 10, por aí. É o preço médio dele, acho bem bom. 

Ele é um oleozinho tipo um gloss, mas não tão melecado, absorve mais. Fica meio ~sambando na boca por um tempo hahaha eu gosto dele porque é bem hidratante, por ser mais grosso, ele garante mais cuidado por mais tempo. O meu é de baunilha e eu AMO o cheiro!


*boca de quem comeu coxinha de frango passando*



Só teve um probleminha: eu levei ele pra usar na praia, já que gosto de sempre passar alguma coisa na boca. Daí peguei sol na beira da praia e acordei com a boca MUITO inchada depois. E percebi que era ele, porque sempre que usava, acontecia isso. Sério, parecia que eu tava tendo alguma reação alérgica, não conseguia nem falar direito de tão inchado. Durava algumas horas, depois passava. Quando percebi que era dele, parei de usar pra isso, agora só uso pra dormir ou embaixo de algum batom muito matte. Acredito que o erro foi meu mesmo, mas talvez fosse interessante colocar algum fator de proteção ou recomendação pra não usar e pegar sol, porque foi #tenso

Eu gostei dele, salvo esse probleminha. Compraria de novo porque é bem gostosinho de usar!


12 comentários:

  1. Olá!!
    Eu tenho um que eu acho que é de menta! mas ainda não tive oportunidade de usar ele :(

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  2. que estranho! :O
    nunca usei nenhum desses lip oils que estão bombando!
    confesso que prefiro os balms mesmo, essa aparência de boca que comeu coxinha não me agrada kkkkkkkkkkkkkkk

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  3. como nao fico sem hidratante labial to super curiosa pra testar esse tipo de lip oil, mas realmente usar esse tipo de produto na praia nao parece uma boa

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Minha boca é super ressecada então, eu fiquei muito interessada nesse produto. Hahaha Amei a dica amiga!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oii, tudo bem?
    Guria, adorei o produto não conhecia ainda, mas que chato a situação de não poder usar no sol, deviam ter colocado uma informação na embalagem mesmo.

    Um abraço, se cuida!
    www.20-primaveras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Quando é na praia eu gosto de usar o balm com FPS porque a boca INCHA horrores mesmo xD. Eu queria comprar um desses pra usar antes de dormir também, a minha boca anda seca pro si só, fiquei com medo de ser alergia ao lip balm que estou usando no momento. Tentando descobrir o que é para poder melhorar D:
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  7. Boca de quem comeu coxinha de frango AHUHSUAHSUHAUHSUAHUSHAUHSUAHUS (OU COSTELA) KKKKK.
    Eu ainda não conhecia esse produto da Vult, gostei do objetivo dele, mas acho mesmo que ele não se dá bem com o sol.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  8. Oii Raquel, eu vejo as marcas lançando esse tipo de produto, já que quando veem o sucesso do produto todos saem "copiando" haha, vi os da Ruby Rose e fiquei bem curiosa pra testar, mas ainda não tive a oportunidade, enfim, gostei da proposta, hidrata bem os lábios, porém fiquei chocada com essa reação com o sol, bizarro, melhor usar só em casa mesmo.

    www.vinteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus, que afliçãaaao!!! Imagino que foi bem ruim :o
    Eu nunca testei nenhum lip oil ): quero!!

    Beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  10. EU amo esse lip oil, de todos ele é meu favorito real. Puxa que pena, eu usei ele só para ficar em casa ou dormir, não usei na rua. É bom que fica de dica

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  11. Eu amo esse efeito glossy sabe? mas tenta tomar mais cuidado com o sol também, os lábios geralmente são beeeem sensíveis.

    Beijos,
    www.tammycezaretti.com.br

    ResponderExcluir
  12. Nossa, eu imagino o quanto deve ter sido ruim ter tido essa reação, fiquei com um pé atrás com ele por conta disso, mas que bom que gostou do efeito e da hidratação! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/