terça-feira, 5 de maio de 2020

Linha BT - favoritos or not?


Hoje vim aqui falar da linha de maquiagem mais conhecida desse Brasil (acho eu hahaha): a Linha Bruna Tavares, para a Tracta. A Bruna Tavares começou fazendo parceria com a TB Make (na época, Tracta Blogs) há um milhão de anos, com o Batom Pausa para Feminices. Mas o sucesso foi tão grande que ela lançou um monte de produtos nessa coleção do PPF que depois criaram uma linha fixa BT na empresa. 

Atualmente a linha tem UM MONTE de produtos. Sério, acho que tem lançamento todas semanas. Fica até difícil de acompanhar! Tenho 6 itens da marca (já tive o outro corretivo e amava) e vim falar aqui um pouquinho pra vocês.



Começando pelo meu favorito:

BT Multicover Cor L20

É um corretivo com uma cobertura power e dura muito! Adoro usar como base por causa do aplicador que é bem gordinho. A cobertura é show, então é meu super queridinho. Paguei R$ 42,99 (tem por menos!).


O meu menos favorito:

BT Detox

Esse eu queria tanto! Um milhão de promessas de cuidados com a pele, de ser bom pra pele oleosa... um sérum detox ótimo como primer de maquiagem... a realidade é que não vi diferença nenhuma na pele, não veio quase esferas de sei lá o que dentro, e o prejuízo foi de R$ 56. Uma decepção, igual usar nada.
E pra completar, ainda vou usar esses dias e vejo ele todo turvo... e meio fedorento. Parece que ficou contaminado. Parei de usar, entrei em contato com o SAC e vácuo total. Perdi a confiança na marca!

Outro queridinho:

Paleta BT Sunflower - edição limitada

Essa paleta sim é muito boa! Tons neutros e com brilho. Dá pra fazer uma make inteira só com ela. Bem pigmentada, fácil de passar e esfumar. Amo! Os brilhos são lindos. Paguei R$ 99 na época.



BATONS

Batom Jessi

Um dos meus favoritos da vida! Todo mundo elogia a cor, um lilás meio cinza... lindo e fica ótimo em mim. A durabilidade que é meio ruim. Começa a sair só no meio e fica a boca da velha surda. Detesto e por isso quase não uso. É BEM matte também, o que pode incomodar algumas pessoas.



Batom Raquel

Esse tá na cara que comprei só pelo nome haha só usei pra tirar foto, não consigo usar batom escuro assim. Ainda mais que se for comer, sai TUDO no centro da boca e vai ficar horrível. Acho a cor linda, um bordô bem fechado com brilhinhos, mas não deu certo pra mim :(



Batom Luísa

Foi meu primeiro item da linha. Eu adoro esse nude beeem acinzentado, fica lindo e é bem coringa. Meu problema com ele é que o pigmento cinza se separou e agora ele é um marrom escuro que não é tão a minha cara. Achei péssimo porque de nenhuma outra marca isso acontece. Nada a ver né? Paguei caro e tinha que durar o tempo de validade. Sacanagem de novo!


Como podem ver, não foram muitos acertos. Tô meio com o pé atrás na linha... lançam muita coisa, e muita coisa a qualidade está deixando a desejar. Ou eu que dei azar. Tem outros itens que eu quero (BT Lux, BT Maxlip...), mas não sei se me arrisco pois o preço está meio alto. Bom, qualquer produto da linha de skincare da TBMake eu não compro mais, muito decepcionada e alguns itens estão dando problema com outras meninas.

Me conta aí sua experiência com a marca!


9 comentários:

  1. Olá!
    Eu sou louca para comprar alguns produtos dela! Babei num blush dela que é de um tom bem vermelho! Nunca tinha visto!
    Uma pena que os produtos de skincare está dando tantos problemas :(

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  2. É tão ruim quando o produto não cumpre o que promete, né? Pior ainda é a marca dar as costas para isso. =(

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Oii Raquel, tenho o corretivo e a paleta Sunflower, eu realmente gostei deles, são práticos de usar e tem muita qualidade, nunca cheguei a comprar muitos itens da Bru, pois acho o preço deles mais "salgado" em relação a outras marcas com produtos similares. Eu vi essa sua reclamação do BT Detox no insta e achei bem ruim, a marca deveria dar um feedback no SAC que foi feito pra isso né?

    www.vinteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  4. Caramba adorei a paletinha, cores lindas

    Segredosdamarii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Querendo demais esse corretivo e uma paletinha, a paleta falta coragem real mas numa promoção quem sabe, os batons também adoro, quero um em bala e gloss da marca

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  6. Uma pena que o sérum não seja bom e o batom Luísa tenha perdido a cor original.
    Tenho muita vontade de experimentar o corretivo da BT, mas eu acho ele relativamente caro. Ahh e os batons Jessi e Raquel são mesmo lindos, eu super usaria o mais escuro, haha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  7. Amo o bt multicover de paixão, o bt detox gosto muito tambémmmm!
    bjsss
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  8. pena que o Raquel nao deu certo pra vc pq o tom é mesmo lindo! eu tenho alguns batons dela que gosto bastante e sempre quis testar mais itens

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/