quinta-feira, 30 de abril de 2020

Delineado colorido tá na moda! Yay!


Quem assiste a Chata de Galocha já deve saber que delineador colorido está super na moda e é muito fofo! Bem influenciável que sou, já fui atrás de alguns na "minha paleta de cores" hahaha

O primeiro que comprei foi o lilás, líquido, da Dapop Cosméticos. Eu achei que não ia pigmentar nada por ser lilás claro, mas adorei! Tem que vir passando ele depois onde achar que não pegou, mas fica lindo e dura muito. Já quero das outras cores! Acho que são 8 ou 10 opções. Paguei R$ 8,50.


Depois comprei uma caneta delineadora azul da Playboy. Ela veio suuuper molhadinha com bastante cheiro de álcool, e carimbava a pálpebra. E agora quase não risca, e usei umas 3x só. Aff! Não indico. É da linha Make a Difference.


E por fim, o pior de todos. O lápis Neon Light cor 7 (rosa escuro) da Dapop Cosméticos. Paguei suuuper caro R$ 19,90 (vi gente dizendo que pagou menos de R$ 5!). Ele é de plástico (no "lápis") e não sei como vou apontar. A pontinha é bem curta e logo fica arredondada. Achei que até que ficou bonito, mas não pigmenta muito bem e por ser lápis, não fica tão fino. Não curti e ainda estou 100% full pistola que paguei caro.




Segue aí a comparação dos 3!




E aí, estão aderindo ao delineado colorido? Me conta aí qual o seu preferido!

19 comentários:

  1. Ameeeeeeei ♥
    Eu tô loooka por um delineador colorido assim!
    Dentre os que você falou o da Dapop Cosméticos parece ser o melhor né?
    Ain, fica tão alegre e divertido!

    ResponderExcluir
  2. Hehehe ;)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu acho lindo delineado colorido! Amei o lilás!

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. O lilás seria minha opção de compra por que entre os três, delineador líquido é o que tenho mais facilidade em aplicar. Uma pena que os delineadores em lápis e caneta não tenham funcionado, a cor deles parece bonita. Por aqui eu tenho um cor de cobre, mas é horrível! Então eu ando praticando fazer delineado com batom.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito desse segundo bem azulzinho, super lindo!
    Beijos,

    Marcelamirandadesigner.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. A Avon e Eudora tem uns lindos e com preço ok, quero muito um branco, vou ver esse dapop, quero muito me jogar nessa tendencia, adoro.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  7. Poxaaa o melhor foi o primeiro gostei tanto do azul mais vi que não foi o bom resultado irei pesquisar antes de comprar... ótima observação

    Segredosdamarii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Raquel, tudo bem?
    Primeiramente queria dizer que eu também ficaria full pistola se comprasse algo caro que existe mais barato e não tivesse a qualidade que eu buscava, então super te entendo. Hahaha
    Eu amei o delineado azul mesmo ele não sendo muito bom como tu disse mas achei a cor super linda.

    Eu usei delineado colorido apenas uma vez, era vermelho, não gostei muito, prefiro os pretos tradicionais ainda. Quem sabe um dia eu tento denovo.

    Beijos, se cuida!
    Ah, rolou a receita do bolo de banana lá no blog ♡

    www.20-primaveras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Acho top deliniador colorido, mas eu não usaria sou mais do pretinho básico.

    Beijos
    byglamour.com

    ResponderExcluir
  10. Além de estar na moda, combina muito contigo amiga, arrasou amiga! <3
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. eu ADOROOOOOOOOO delineador colorido, sempre fiz umas misturinhas com sombra colorido pra fazer delineado, vamos aproveitar pra usar e abusar agora que está em alta! adorei ver esses seus, me apaixonei no lilas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  12. Olá Raquel,
    Até acho bonito esse delineador mas prefiro o delineador preto.
    Big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  13. Gostei bastante do artigo de hoje, sempre estou aqui acompanhando seu blog. Tenho aprendido muitas coisas legais aqui.

    Beijos 😘.

    Meu Blog: Website Dicas Online de Casa

    ResponderExcluir
  14. Eu to amando essa tendência, o branco é o meu favorito! <3
    Dos seus eu amei o lilás, perfeito eu achei! *-*
    beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  15. Delineador colorido é lindo demaaaais! Já quero vários.
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  16. Lokaaa por um delineado colorido aaaaah ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Eu faço delineado colorido com batom, ainda não comprei nenhum desses, mas posso dizer que os da Dapop me chamaram bastante a atenção e os da Vizzela também, fiquei bem curiosa pra testar.

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/