terça-feira, 28 de abril de 2020

BBblur da Tracta


Agora é super moda (e necessidade também) usar várias camadas de produtos na maquiagem, pra durar mais e deixar a pele super bonita. Uma dessas camadas costuma ser o primer, um produtinho pra fechar os poros, ajudar a deixar a pele seladinha e a make sem craquelar e sem sair do lugar. Pra peles, secas se recomenda o primer hidratante, pras oleosas os em cera ou tipo sérum. Eu adoro os cerosos, até que descobri esse da Tracta.

O BBblur da Tracta é um primer com cor. Ele parece bastante com um BB cream (já diz o nome), porque é mais levinho, e por ter cor. Promete controlar a oleosidade, diminuir a aparência dos poros e servir pra todos tipos de pele.


Eu já tenho ele há uns dois anos, por aí, comprei logo que saiu porque achava que o primer da Ruby Rose não era lá bem o que eu precisava. Esse é um produto mais firmezinho, coloca na pele e ele fica bem ~montadinho~, um cocozinho haha Depois de espalhar, ele reduz sim a aparência das linhas. A cor dele é bem suave, quase some depois de passar na pele, e deixa aquela sensação de pele de pêssego e bem cuidada. Gosto muito!

Às vezes, pra festas, passo só ele e o corretivo por cima e tá pronto! Por que daí não marca as linhas. Com a base, fica mais bonita, mas nas minhas linhas ele "pesa". Vi algumas pessoas falando que ele não faz diferença nenhuma, mas eu gosto. Acho suave mas que dá um acabamento legal.

Na época, paguei R$ 29,90 (ainda está por esse preço) e só tinha 3 tons (claro, médio e escuro). Agora esses 3 tem também na versão NQ (acho que é neutro-quente). Ou seja, 6 opções de cor. Como ele é bem ralinho, não acho que o subtom interfira tanto, mas cada pele é uma, né?

Gosto bastante, não posso dizer que "não vivo sem", mas dá um efeito legal no rosto pra eventos e makes noite :)


9 comentários:

  1. Não conhecia esse primer pelo que vejo é maravilhoso ❤️

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esse produto, mas ameeeei!
    Eu gosto da pele assim, bem leve. Não curto usar base pesada.
    Adorei o BBblur :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii Raquel, já tinha visto esse produto na internet e fiquei bem curiosa pra testar também, mas não cheguei a comprar, agora que vi sua resenha senti que pode ser bom - tenho os poros dilatados e primers com essa textura de cera ajuda bastante.

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir
  4. aaaa não conhecia sou apaixonada pela tracta parece ser muito boa. Adorei !!! Beijos e não vejo a hora de testar.

    Segredosdamarii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Esse eu nunca usei, Raquel, mas gosto assim, quando fica leve na pele. Já quero testar!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  6. Tenho vontade de testar esse primer, mas não investi nele até hoje. Acabei comprando um baratinho da Miss Lary e vamos que vamos.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  7. Eu já quero testar, sempre tive vontade e o preço tá bem legal também <3
    beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  8. Sou apaixonada por essa base.
    Beijos.

    byglamour.com

    ResponderExcluir
  9. Lembro que fiquei bem tentada a comprar ele, mas acabei desistindo, depois da sua resenha deu uma vontadinha de ter ler novamente.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/