quinta-feira, 23 de abril de 2020

Batons Mari Saad para Payot


Olaaar!!! Bora falar de um queridinho da vida???

Há um tempo atrás a Mari Saad lançou uma linha de maquiagem com a Payot. Não sei muito sobre ela, só que acabei comprando um batom que gostei TANTO que depois voltei e comprei outro, quase igual, mas pra mim que sou mãe deles são diferentes hahaha 

A Mari não é uma blogueira que eu acompanho, mas olha, tiro o chapéu para os batons!!! Comprei os dois na Riachuelo e na época paguei R$ 19,90 (acho que ainda tem pra vender). As cores são lindas! A coleção tem 10 cores, muitos nudes rosados e um vermelho, e todas tem nomes que são palavras que a Mari usa bastante.


Os meus são o Delicadeza e o Amores <3


A durabilidade é muito boa! Não sei se é porque são bem cor de boca saudável que não aparece quando saem, mas duram. São muito confortáveis, não craquelam e super fáceis de passar. Meus favoritos da penteadeira!


O de cima é o Delicadeza, um pouquiiinho mais escuro e tem uns brilhinhos bem pequenos muito fofos. O de baixo, nude rosado raiz do amor, é o Amores.


O Delicadeza eu usei na minha formatura (foto abaixo @victorcalderonshot) e o Amores nas fotos do convite, amo demais!



Sempre ouço dizer que a Mari faz maquiagens muito parecidas umas com as outras, disso não posso dizer, mas os tons são todos quase iguais. Todos lindos igual, mas né, duas unidades tá bom haha já estão quase no fim porque uso sempre! 

Alguém já usou? Gostaram?


17 comentários:

  1. Eu nunca usei nada dela, mas esses batons devem ser ótimos mesmo! O preço também foi ótimo kkkkkkk.
    Achei as duas cores lindas!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Oii Raquel, tudo bem? Eu tenho o batom amores também e preciso dizer o quanto ele é incrível, é um tom que combina com todo o tipo de maquiagem e realmente tem uma ótima duração, a Mari arrasou nessa coleção com a Payot, ahh eu achei as cores semelhantes sim, mas são diferentes :p

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir
  3. Oii, que lindo os batons gostei bastante! A Mari arrasando sempre.
    Adorei seu blog beijos

    Segredosdamarii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. The lip colors are beautiful! Love it!

    xoxo
    Lovely

    http://mynameislovely.com

    ResponderExcluir
  5. Caramba que cores lindas ♥
    Eu adoro esses tons e batom, amei amei e já quero heheheeh!
    E essa sua foto da formatura tá linda demais ;)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  6. As cores deles são lindas mesmo! Eu to querendo comprar alguns desses tons, só tenho um basicamente, mas o meu é um tom mais pro marrom do que pro rosa..

    Gostei desses! Tô pensando em comprar aqueles da Dailus, sabe?

    ResponderExcluir
  7. Amiga que cor maravilhosa! Amei demais esse tom e super usaria. Sério, eu adorei muito a dica! <3
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. São lindos e bem parecidos mesmo. Nem sabia que a Mari Saad tinha batom pra Payot, sabia apenas das paletas para Océane.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  9. dois tons de nude rosado perfeitos pra várias ocasiões né, faz tempo que quero mt testar essa formula da Mari Saad

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  10. Realmente achei os tons parecidíssimos mas muito bonitos. Ainda não testei nadinha dela, não tive a oportunidade.
    Beijos,

    Marcelamirandadesigner.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ainda não usei nada da marca, achei as cores lindas, principalmente a rosa mais queimada.
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  12. Nunca testei nada da Mari, mas confesso que amei as cores! ♥

    ResponderExcluir
  13. Eu sempre achei todos lindos, sempre quis testar, não consegui kkk! Fora a embalagem que é uma graça *-*
    beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  14. Os tons são mesmo parecidos, mas se é de qualidade, podia ser a mesma cor de batom, ainda valeria a pena, haha. Achei o preço muito bom, pois por aqui todos os produtos da Mari que já tivesse acesso custavam o olho da minha cara!
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  15. Eu tenho o leitoras lindas que tem uma cor linda demais, sempre desejei o Mulher um vermelho bem poderoso.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/