terça-feira, 12 de maio de 2020

Paletinhas fofas da Ruby Rose


Eu tenho amado as paletinhas de "coisas em pó" da Ruby Rose. São bem baratinhas e muito boas! E pequenininhas que dá pra levar pra qualquer lugar. A embalagem é bem resistente! Hoje trouxe duas de iluminador (cof cof) pra mostrar aqui pra vocês!

Highlighter Bare Skin 
6 in 1 nude highlighter

Esse é um sextetinho (hihi) de iluminadores. Bem, não pra minha pele, comprei como se fossem 5 contornos e um iluminador. Os tons são meio quentes, pigmentados na medida certa pra contornar. Na real, como não tem brilhos, não sei se pra alguém serve como iluminador... só o do meio, em cima, que tem brilhos, é um iluminador com fundo meio amarelado. Gosto da paleta, mas não sei se é o que promete... igual, uso de contorno.

Paguei R$ 15 e achei o preço muito bom!




Glowing Mini Kit
Trio de iluminadores

Esse sim, eu amo demais! Melhores iluminadores da vida. São os que uso quando quero arrasar, aparecem bastante e duram muito na pele. O mais clarinho, uso em cima do nariz, o do meio, na testa e queixo, e o rosadinho nas maçãs do rosto. Amooo, coisa linda! Também custou R$ 15 e é meu xodózinho.




Aqui usando eles:



Então é isso, pessoal! Duas paletinhas que amo. Confesso que amo mais a de iluminadores, mas são maravilhosas. Alguém tem e também ama? Me conta aí! <3


6 comentários:

  1. As paletas são lindas, adorei o trio de iluminadores!

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Ai meu deus que coisinha mais fofiiiiiinhaaaa!!! Eu AMEI elas. São muito fofas mesmo. E eu já estou ansiosa para testar!
    Beijos Raquel!!

    batomvermelhoblog.com.br
    @batomdamanda

    ResponderExcluir
  3. Que lindos, amei! A ruby vem investindo bastante nas embalagens, né?

    Beijos,
    www.tammycezaretti.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amo os iluminadores da marca, essa primeira menorzinha desse ser bacana para usar como sombras, já vi dela mas acho um pouco confusa e essa segunda é muito amor

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  5. Oii Raquel, eu tenho uma paleta de sexteto só que de blush, ela é prática e muito fofinha, já esses mini kits são lindos demais e muito bons para carregar na necessaire, os iluminadores da Ruby Rose são ótimos e brilham suuuper!

    www.vinteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  6. Tenho uma paletinha da Ruby Rose parecida com a Glowing Mini Kit, e eu também AMO! Ela é muitoooo versátil, consigo usar as três cores como blush, iluminador, bronzer e sombras.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/