segunda-feira, 22 de agosto de 2022

Aniver de 6 anos do blog! - BEDA #21 ATRASADO MAS SAIU

 



 

PARA TUDOOO! O post mais importante do ano, que deixei pra depois e esqueci! Ontem foi aniversário de 6 anos do blog! Lá em 21 de agosto de 2016, eu resolvi recriar um blog, depois de uns 2 anos sem. Estava com saudade de editar fotos e postar coisas, e falar com pessoas diferentes. Em 2010 eu tinha criado o Space in a daze (expressão de uma música da Avril Lavigne), blog que falava sobre livros, séries, músicas, filmes, jogos... coisas que eu amava na época. 

 Depois que entrei pra faculdade, deixei todos meus hobbies de lado e passei a só viver em constante caos interno. Em 2016 as coisas já tinham aliviado e eu senti falta de falar sobre algo que eu gostasse, então juntei umas coisinhas que tinha comprado com uma amiga em um atacado de makes, tirei umas fotos e comecei a falar sobre o meu novo hobby: maquiagem. 

E desde então coleciono posts, amigas, histórias e muitas conversas! Nos últimos anos o blog ganhou mais amigas, parcerias e esse ano finalmente o primeiro dinherinho entrou! Eu amo as trocas com todas pessoas, o reconhecimento, e tudo mais que o blog proporcionou. Com a pandemia, eu passei a ter mais tempo e postar com mais frequência, e também o blog foi pro YouTube, rede que amo! No Insta eu cheguei lá por 2018, lembro do dia que abri a conta, tava no meio de uma aula das cadeiras finais da faculdade e queria garantir o @ hahaha que nem é mais o mesmo. Um tempo depois de criar, resolvi pôr meu nome lá, pra ficar mais pessoal e cativar mais as pessoas.

Está beeem longe de ser meu trabalho, mas amooo meu hobby e adoro meu espaço aqui! Agradeço a todos que me acompanham e estão por aí de uma forma ou outra! 💜💜💜💜

E claro que eu não ia perder a chance de comer bolo e fazer maquiagem pra tirar foto HAHAHAHA lá fui eu de novo comprar os cupcakes que amo e um balão de número 9, que virou 6 😂 o primeiro dinheirinho do blog foi nisso 😂 fiquem aí com o Reels e com as fotos! Muiitooo obrigada e logo mais segue a programação normal! 😂

 







4 comentários:

  1. Que festa linda! Quero fazer festa para o meu blog também. kkkk.
    Adorei a comemoração e os cupcakes fofos.
    Parabéns pelos 6 anos e que venham muitos mais.
    Bjus.

    ResponderExcluir
  2. maravilhosa! muitos anos mais de blog!
    o make ficou lindo demaaaaaiiiis! <3

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  3. Como é bom a gente ter essa referência de nossa história né? É legal também a gente comemorar esses momentos, pois eles são memoráveis.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está está em HIATUS DE INVERNO de 03/08/22 à 01/09/22, mas você sempre é bem vindo (a) para visitar e comentar os posts! Tem post novo! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, muito sucesso e tudo de bom e mais de 20 anos de blog com muito conteúdo maravilhoso

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com/

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/