quinta-feira, 26 de agosto de 2021

BEDA #26 - Lip oil da Luisance


 

Hoje trouxe um produtinho que AMEIIII e quem me indicou foi a Carol Sweet do blog Mundo Perdido da Carol. Ela disse que eu ia amar... vamos ver se amei hihihi

Eu sou a louca do lip oil, tô toda hora passando. E quando soube desse que era bom e era baratinho, já corri nele. Achei na Shopee por cerca de R$ 6,50 e disponível em 6 versões - comprei a de laranja. Ele chama Lip Oil Boom da Luisance e eu amo que a marca tem opções baratinhas e de boa qualidade. Aqui nesse link mostra todas as versões. 




Depois do lip oil da Ruby Rose, que deveria chamar lip-sticky de tão grudento, senti medo das marcas mais baratinhas. Eu gosto da textura que samba na boca e deixa sentindo hidratado por bastante tempo. E -pasmem-, esse é bem assim! Parece um oleozinho mesmo! Uma delícia de passar e sentir a textura.

O aplicador é mais chatinho do que os de gloss (no sentido de mais retinho) e é perfeito pra passar. Tem cheirinho super bom de laranja. É todo perfeito.

 


 

Maaaas ele também é mágico! Você passa, ele não tem cor, e a boca fica rosa!! TCHARAN! Logo que passa, os lábios já vão mudando de cor, ficando num tom rosado lindo e que não sai. Passei na mão e ficou rosa até o outro dia. Já tinha limpado o óleo e o rosa tava lá... nossa amei demais! Ele é fininho e simplesmente perfeito. Já quero todos TODOS!

 


 

O lado ruim é que geralmente uso lip oil pra dormir, mas daí vai manchar o travesseiro hahaha mas dai uso de dia e passo outro balm de noite - meus lábios ficam mega secos.

Enfim, tô apaixonada <3 Já convenci vocês a usarem lip oil??

 

7 comentários:

  1. Nosssa, R$ 6,50 ameeei o preço hahaha quero! Adorei a corzinha que fica nos lábios *-*
    beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga,
    Já vi você e a Carol discutindo sobre esse produto por mais de uma vez lá no grupo, haha.
    Eu particularmente passo longe por que odeio a textura de óleo. Mas eu achei que além de bom e barato, esse produto é divertido também, por que pigmenta os lábios, haha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  3. Eu quero muito esse lip oil, só porque ele da uma corzinha nos lábios e lembra a textura da vult, achando ele super fofo

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  4. Menina eu já tinha visto a resenha da Carol também e agora a sua e já querooo! achei tudo que ele é realmente um lip oil, atualmente eu comprei dois o da Vult (ótimo) e o da Ruby rose (que não gostei, como você disse muito grudento).

    Esse da Luisance já está no meu carrinho na shopee, quero todos haha

    Beleza Nerd
    Pinterest: belezanerdblog
    Instagram: @gleicyhaner

    ResponderExcluir
  5. Eu querooooo <3
    Fiquei chocada que fica rosa na boca, amei esse tonzinho.
    Quero comprar hehe!
    Ah, eu uso manteiga de cacau mesmo pra dormir, hidrata SUPER bem os lábios.

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaeee! Eu sabia que tu ia amar <3. Ele é bem mágico mesmo, eu fiquei chocada quando experimentei no mostruário haha. Eu quero todos também, são muito bons <3.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Canal no Youtube - Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Me Acompanhe também no Pinterest

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/