quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Um mooonte de coisas da Linha Bruna Tavares

Se tem uma blogueira que lança um produto atrás do outro, é a Bruna Tavares na linha dela. Já falei vááárias vezes aqui dos produtos, mas resolvi juntar novamente num combo e falar dos queridinhos que adquiri recentemente numa promoção.

 

BT Blush Contour

Cor Choco Dream

Ainda não tinha testado os pós faciais da BT, comprei e nem precisava mas fiquei curiosa e estava com 30% de desconto. Ele é a terceira cor, fica lindo sem ser tijolada ou ficar muito fraco. Fácil de esfumar e com tom frio que eu amo.

 

BT Blush Color

Cor Camélia

Esse blush é super fofo! É o rosinha das 4 cores, fica bem chinelada mas na foto não pegou nadaaa! Ele é super pigmentado e dura um monte.


 

BT Velvet

cor Brown

Essa é uma sombra líquida e primer de sombras. Tem em vááárias cores e acabei comprando esse marronzão, porque achei o tom mais frio. Acabou que ele é MUUUITO escurão e tô usando como delineador (maravilhoso, por sinal). Dura MUITO e não carimba, super fácil de usar. Umas gotinhas e já tem sombra até a quinta geração da família.

 
Agora alguns itens antigos...
 
 
BATONS BT
 
Tenho 4 deles, 3 líquidos matte e um em bala. Os líquidos são o Jessi (lilás bem frio e acinzentado), Luísa (marrom frio e acinzentado) e o Raquel (bordô escurão com brilhinhos). Sempre que eu uso o Jessi, me elogiam que é lindo e combina comigo, e o Luísa é o mais antigo, também lindo, porém separou o pigmento cinza :( O Raquel comprei por causa do nome mas nunca usei porque não gosto de batom escuro. Eles duram muito e ficam bem secos, porém, quando come, sai no centro da boca e fica só o contorno, o que eu não gosto muito e acabo não usando tanto. O BT Lux Dri é lindo e perfeito, um nude maravilhoso e confortável, parece um veludo na hora de aplicar. Mas não dura tanto por não ser matte, porém é o mais incrível de todos.
 

 

Os corretivos

Trouxe umas fotos bem antigas aqui, pra falar e comparar. O Corretivo BT tive na cor 10 e amava. Cobria muito bem, não craquelava e era bonito. Porém, o Multicover (cor L20) cobre MUITO mais, ele é bem grosso, aplicador grandão, perfeito. Tem que cuidar pra não rebocar demais, e tem que hidratar a pele antes, porque é bem seco. Os dois são ótimos e tem boa cobertura, pigmentação e durabilidade, porém o BT Multicover ainda assim ganha deles.



Já tive também o BT Detox, porém não gostei, não pretendo mais comprar skincare deles, não fez efeito e estragou antes do fim da validade. E a paleta BT Sunflower (que não sei onde enfiei as fotos!!!), que é apenas perfeita sem defeitos <3

Eu prefiro muito mais os produtos em pó, valem muuuito a pena, e o BT Velvet. Os batons, prefiro de outra marca, já que dá o efeito boca da velha surda e eu não curto, acaba que não uso tanto (são tão bons que não saem por nada no contorno da boca e não curto muito). 

Qual seu item favorito da Linha Bruna Tavares? :)


9 comentários:

  1. Realmente a Bruna lança muita coisa e haja bolso para tudo isso kkkkkkkkk. Eu adoro os batons dela, mas faz muito tempo que não compro. =\

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Que pena que tu não curtiu tanto os batons, eu sou apaixonada pelos batons dela e também é a única coisa que tenho da marca até agora xD. Eu tenho uma base da Pausa Para Feminices que é a minha preferida da vida <3. Esse BT Velvet é lindo e estou desejando demais também <3.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Ainda não tive a oportunidade e dinheiro pra comprar essa linha nova dela, mas quero esse BT Velvet Marrom, além dos batons e iluminadores.

    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  4. Adoro a Bruna e seus lançamentos, sou louca para ter um Bt Vevelt e ando desejando demais os blushes na embalagem nova, como são lindas

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  5. Os produtos da Bruna são muito incríveis, queria ter $ para comprar tudo! <3

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei as suas comprinhas, eu estou louca para comprar o pó contorno dela, mas achei bem caro... Porém percebi que vale a pena porque a pigmentação parece perfeita e sem contar a embalagem que é linda!
    Uma pena o batom não ser lá grandes coisas, gostei da sua opinião sincera, espero que a fabricante mude esse pequeno defeitinho dela.
    Beijos. 
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  7. Eu quero muito essa paleta Sunflower! Eu acho tão linda, mas dói no bolso hahaha
    A Chata de Batom

    ResponderExcluir
  8. Eu fico chocaaaada com tanto lançamento da Bruna, eu mesma nem consigo acompanhar mais haha, mas amo o Bt multicover, não fico mais sem <3 e a Bt Sunflower, minha queridinha! os demais ainda não testei, mas sou louca pelos velvets coloridos hehe.

    www.vinteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  9. Adoreeeei :D
    Acredita que eu não tenho nada da Bruna Tavares??
    Mas sempre as meninas falando super bem.

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/