terça-feira, 9 de março de 2021

Corretivo Líquido Panvel Makeup

 

Se tem um lugar que amo ir, é na Panvel. Dar aquela voltinha e aproveitar que agora é um dos únicos lugares abertos. Adoro conferir as novidades e dessa vez encontrei duas, mas hoje trouxe aqui o Corretivo Líquido da marca, que pelo que vi, foi reformulado. Há anossss usava o deles, numa embalagem pequena, na época era um dos únicos do mercado (que eu podia pagar né hahaha). 



O corretivo tem 7 g, o que é bastante, e numa embalagem grandona e com aplicador que eu amo, bem gordinho. Lembra bastante o BT Multicover. Na embalagem diz alta cobertura, efeito matte. Concordo! Ele é bem grossinho, uma cobertura ótima (média...) e fica bem sequinho. Dura bastante na pele.

 


Comprei a cor Bege Claro 1, a mais clara, e ficou ótima. Na foto aí de cima eu comparei com outros 4 que eu tenho e o tom é perfeito pra mim.

Corretivo é algo que compro bastante e vivo testando, porque uso muito, praticamente todos os dias. Esse foi um recente que gostei muito! Paguei R$ 15,99, o que foi ÓTIMO. Compensa demais, muito bom e com preço acessível. Adoro as makes da Panvel e adorei os lançamentos.

Qual seu corretivo preferido? :)


6 comentários:

  1. Nossa, eu quero testar. Faz muito tempo que não testo algo da Panvel e achei o preço MARA!
    beeijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho a cor mais clara desse corretivo da Dalla Makeup, mas mesmo eu sendo branquela esse corretivo fica muito mais claro que a minha pele, tenho que usar sempre por baixo da base. Quanto ao corretivo da Panvel, ainda não usei, mas eu amei o efeito dele na sua olheira, a cobertura é ótima e o preço super em conta. Houve um época em que eu usava bastante produtos da Panvel por que tinha uma farmácia perto do meu trabalho, mas atualmente to evitando sair de casa até pra ir na farmácia, haha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  3. Eu quero Panvel aqui, sei que tem loja online mas o frete é caro, fico babando nos lançamentos deles. Já quero esse corretivo

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  4. Essa Panvel precisa logo se espalhar para todo o Brasil, quero compraaaar. E olha, se parece o da Bruna Tavares e tem esse preço, achei ótimo xD.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  5. Uau, parece ótimo, ainda não testei corretivo da Panvel.

    Vem dar uma olhadinha no meu último post, espero que goste!
    Beijinhos 😚💕

    Aos Olhos da Diu

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/