quinta-feira, 11 de março de 2021

Tônico Sea Weed - The Body Shop

 

O tônico facial é um item que confesso que nunca vejo muita diferença na rotina, não é sempre que tenho ou uso. Normalmente compro o da Panvel, mas de taaaanto ouvir falar nesse, e entrar na promoção, acabei comprando.

O tônico Sea Weed (algas marinhas) da The Body Shop é para balanceamento da oleosidade da pele. Na embalagem diz que é purificante. Eu sempre opto por tônicos com essa finalidade com a esperança que controle o brilho durante o dia. Quando estou com a pele limpa e mesmo assim muito oleosa, passo com algodão. Mas pra economizar e gerar menos lixo, costumo passar com as mãos, com batidinhas, de manhã. Ele é líquido, mas totalmente dá pra fazer assim. É cheirosinho, mas o cheiro logo some. 

 

Assim... acho que controla sim a oleosidade. Não sinto a pele matte depois que passo, fica meio peguentinha. Mas nada milagroso. Acho que todos tônicos ajudam, mas mesmo assim são fracos. Gosto dele bastante, acho que faz efeito, mas sutil. Pra ter um efeito real de remover oleosidade, é melhor aplicar com algodão.

A embalagem vem com 250 mL e normalmente custa R$ 69,90, mas paguei R$ 39,90 na Black Friday. A TBS ainda tem o de Vitamina E, pra peles mais secas, o de Aloe Vera, que é calmante, e o Tea Tree, que é de limpeza.

Não pretendo recomprar, com o tempo de uso não achei tããão diferente do da Panvel. Não sei se vou recomprar tônicos no geral hahaha

Me conta aí se você gosta de tônicos!


11 comentários:

  1. Que achado esse produto Raquel! Realmente os produtos da Body Shop valem cada centavo.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  2. Sou doida para testar algo da marca, mas queria investir na Tea Tree acho que combina melhor com a minha pele.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei nada da marca mas fiquei afim de testar

    ResponderExcluir
  4. Oi Raquel! Pelo que eu me lembro nunca comprei um tônico para o rosto, se já usei, foi a muuuuuuito tempo atrás e ultimamente estou usando a água micelar da Cicatricure que já tem tônico, então, acabo pulando essa parte da skincare.
    Mas é sempre bom conhecermos produtos novos! Adorei a resenha.

    bjs
    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
  5. Confesso que gosto de tônicos, geralmente eles me ajudam bastante no controle da oleosidade e limpeza da pele, mas esses benefícios eu só vejo quando faço uso frequente. Ainda não conhecia esse produto, mas achei o preço muito salgado, prefiro os meus baratinhos e que cumprem bem com o objetivo deles.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  6. Oi,
    Vejo muitas reviews dos produtinhos desta marca, mas confesso que nunca comprei nenhum, talvez já tenha experimentado, mas não me recordo. Mas valeu pelo seu post e por nos dar a conhecer mais um produtinho :)

    XoXo
    - Helena Primeira
    - Helena Primeira Youtube
    - Primeira's Life Youtube
    - Primeira Panos

    ResponderExcluir
  7. nunca usei nada da marca... mas tenho alguns itens na lista e esse vai entrar tbm kkkkkkkkkk

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro tônicos, esse eu nunca usei. Achei caro, ainda bem que pegou na black kkk
    Nunca usei o da Panvel, quero muito testar!
    beeijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  9. Concordo super com você, acho que todos tônicos ajudam, mas mesmo assim são fracos.
    Eu tenho um que paguei super caro na época, mas não sinto uma grande diferença quando uso. Mas se emos, vamos usar não é mesmo? Hehehe :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  10. ainda não experimentei esse tónico
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Eu também não costumo usar tônico na minha rotina, acho que já usei alguns, mas faz tempo que não testo nada novo. Sempre vejo alguém falando bem da The body shop e tenho muita curiosidade em testar algo deles, vou ficar de olhos nas promos haha.

    www.vinteprimaveras.com

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/