terça-feira, 9 de agosto de 2022

Nivea Soft Romã - BEDA #09


 


 

A Nivea não para de lançar coisas, e eu amava o antigo e tradicional Nivea Soft, estava doida pra recomprar. Às vezes eles lançam umas edições limitadas, em tamanho normal ou menor, e esse ano lançaram duas versões: o de pêssego e o de romã, que foi o que eu comprei.

 


 

 

O potinho vem com 97 g, tamanho tradicional, e a embalagem é vermelinha e linda. Em cima da tampa tem um desenho bem bonito, achei o pote suuuper fofo. Eu fiquei apaixonada.

O creme é branquinho igual ao tradicional, mas tem um cheirinho suuuper gostoso e leve. Meio refrescante, meio doce, meio frutado, amei! Achei a textura dele mais leve do que o Soft tradicional, absorve super rápido e a pele fica muuuito macia! Uma delícia! Tô apaixonada e quero usar todos dias hahaha

 


 

 

E olha que minha pele é oleosa! Eu tava com medo, mas amei, sensorial super gostoso, perfeito demais.

 


 

 

Paguei nele R$ 37,99, fiquei horrorizada, e agora fui checar o preço e tá por R$ 25,90 numa promo. Aiai... achei super caro, mas como amei, não fiquei com dor no meu coração. Ele vale, mas tá bem salgadinho, assumo.

Esse eu ia querer recomprar, mas até lá, nem deve estar mais disponível, e já vou querer outro hahaha gostei muito, apaixonada real! 

Vocês gostam dos cremes faciais da Nivea? 💙


Confira outros posts de hidratantes da Nivea:

Niveal Facial Gel de Pepino

Nivea Soft Tradicional

 

3 comentários:

  1. Também gosto bastante dos cremes da Nivea, as texturas são ótimas!
    Beijos.

    Momentos e outras coisas

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro os cremes da Nivea, usei por muito tempo o da latinha azul, o clássicão mesmo hahaha.
    Logo vou precisar comprar um hidratante novo e estou pesquisando qual, porém eu gostaria de algum que tivesse alguma propriedade anti-idade junto... Mas esse parece muito bom e fiquei tentada hehe, gostei de saber que mesmo em pele oleosa ele se adapta bem.

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Louca para usar esse creme, mas estou com vários, quase comprando e deixando de estoque

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/