quarta-feira, 10 de agosto de 2022

Batom Eudora Glam Microplastia - Rose Delicado - BEDA #10



 

Eu sou a maior falência da minha lojinha, e a Eudora lança uma coisa e já quero comprar todinhas. Foi o caso desse batom, o Eudora Glam Microplastia, batons em barra stick e com cores lindas. O efeito dele é de rejuvenescimento labial, como se fosse uma plástica em forma de maquiagem. Será?

 


 

 

São no total 5 cores, e eu comprei a Rose Delicado. Um "nude" mais rosadinho, super lindo. A embalagem vem com 3,3 g e é com a tampa branca e a parte inferior dourada. Amando levar ele na bolsa pra me sentir rica ao retocar 😂 aliás, ele dura bem por ser bem seco. Fica só em volta da boca, é amor e ódio hahaha

Ele é beeem seco. Tipo, passa na boca, ele dá uma aquecidinha e espalha bem. Mas o toque fica super confortável, nem parece que está de batom, e tem uma cobertura muito boa. Li no site que ele tem uma película, que se rompe ao passar nos lábios, e libera os benefícios. É bem essa sensação que tenho!

 


 

 

No site diz que faz um preenchimento profundo, com hiperpigmentação e hidratação. Achei que sim, tá, o preenchimento é difícil de dizer, mas ele dá uma leeeve aquecidinha/ardidinha, mas passa logo. Não é aquele estilo mentol lip ice, é um outro efeito que não sei explicar 😂 mas quem não gosta, é bom fugir.

A cor não fica, em mim, exatamente igual à da bala. Fica mais bege/laranjinha. Queria um tom rosa queimado mas não fica não 😢 eu gostei da cor, mas não era o que eu esperava.

Aqui os outros tons, foto que tirei no Espaço da Representante:




O batom custa normalmente R$ 44,99, bem salgadinho. No lançamento estava na promo, então valeu à pena, gostei bastante dele. Mas o preço cheio não curto tanto. Ainda tem algumas cores disponíveis na minha lojinha Shopee.


Comparei ele com alguns tons parecidos de outras marcas. Embora tenha muitos tons parecidos, eu sei distinguir e acho meus filhos totalmente diferentes 😂 é o tom de batom que mais uso... O da Eudora tem uma pigmentação mais natural e mais alaranjada. O BT Lux Dri é o mais rosado, amo. O da Jequiti acho que nem existe mais, mas é mais laranjinha, "nude" quente. E o da Latika, único líquido, é lindo e perfeito, e fica mais neutro nos lábios.




 E aí, curtiram? Viram essa novidade? 💄

 

5 comentários:

  1. Que legal que você tem eles na sua lojinha, vou indicar para as amigas!!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei dessa novidade. A cor é bem bonita e mesmo que você esperava outra cor, ficou ótimo em você.
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  3. Achei bem interessante isso de que ele tem uma película que se rompe ao passar nos lábios. Fiquei tentando imaginar a sensação haha. Achei a embalagem muito linda assim como todas as cores!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que batom lindo, achei a core dele maravilhosa e adoro as formulas da marca

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/