quinta-feira, 11 de agosto de 2022

Pedrinhas para make - comprando e usando - BEDA #11


 

 

Eu aaaaaaaaamo ver makes com pedrinhas e estava doida pra comprar pra mim. Sempre vejo a Luana usando e babo! Aliás, nem sei se chama pedrinhas, strass, brilhinhos... strass é da minha época 😂 daí pedi duas vezes na Shein e vou mostrar ideias, modelos, e tudo mais!

Elas estão suuuper em alta e quero usar em todas. Não acho que fica demais, porque amo, mas não tive a oportunidade de sair com elas na rua ainda hahaha

Pedi da Shein, claro. Primeiro pedi uma caixinha com várias cores bem pequeninhas, são pra unha mas uso na make. Depois, quis outra com todas prateadas mas vários tamanhos numa caixinha super fofa. 

 


 

Link da redonda com várias cores (SKU: sb2108162240524944)


Link da caixinha com 6 tamanhos (SKU: sb2106224081451991)

 



Lá na Shein tem INFINITAS opções, pra todos gostos e tamanhos. Comprei as menores porque acho mais fofo e meu olho tem pouco espaço pra colar. É um uso só, mas sério, nunca vai acabar. Só tem que cuidar na hora de remover pra não entrar nos olhos, mas comigo sai bem certinho porque arrasto pra longe do olho, nunca pra dentro. Se buscar por "decoração de unhas" na busca do app, aparece muitas opções.

 


 

Pra colar, uso cola de cílios branca, da Macrilan. Deixa secar um pouquinho pra ficar bem peguenta e tá pronto. Super prático e a pedrinha fica bem presa. Se quiserem adquirir, tem no meu link de afiliado Shopee.



Agora a MELHOR aquisição foi esse "lápis" que na verdade parece um tubo de cola quente. Ele veio numa embalagem e sem ponta, mas apontei com apontador normal, e ele PEGA a pedrinha MUITO BEM e você aplica no olho. Vi num vídeo da Jéssica Make e comprei, ainda bem, porque está esgotado há semanas e faz muita diferença. Foi bem baratinho, se reaparecer eu posto pra vocês.

Pra desconto de 15% na Shein, vejam os vídeos da Bruna Virgínia que ela tem cupom. 




Aqui em cima estão as duas makes que fiz usando. Ainda não usei as prateadas, mas queria fazer um delineado inteiro com elas, que salvei no Pinterest ou no Insta, eu AMOOO! Assim que der tempo eu posto.

Vocês curtem essas pedrinhas? Eu tô viciada 😍


2 comentários:

  1. Adorooo essas pedrinhas ou strass na make, esses dias vi um vídeo da Vanessa Rozan onde ele e um outro maquiador fizeram delineado só com essas pedrinhas, faça a sua versão siiim, vai ficar lindo.
    E amei demais essaas suas duas makes! ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei e já quero comprar para mim, que tudo fica tão linda as makes

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/